Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Descubra agora qual é o momento ideal para vender milhas

Casal na frente do notebook segurando um cartão de crédito avaliando qual é o momento ideal para vender milhas aéreas.

Se você tem milhas acumuladas e ainda não sabe qual é a melhor época para lucrar com elas, leia este texto até o fim

Acumular milhas é uma das maneiras mais eficazes de obter renda extra sem que seja necessário investir tempo e dinheiro para isso. Como o objetivo é usar esse sistema de bonificação para lucrar, o ideal é vendê-las para uma empresa confiável.
No entanto, sempre surgem questionamentos relacionados à melhor época para realizar a venda. Se essa também é sua dúvida, descubra agora o que você deve levar em consideração para saber qual é o momento ideal para vender milhas.

De olho na quantidade e no prazo de validade

As milhas expiram em um prazo determinado pelo programa de fidelidade do qual você participa. Isso significa que é necessário que você acompanhe seu saldo com certa frequência para não correr o risco de perder seu benefício.
Os pontos do cartão de crédito, assim como as milhas, também têm prazo de validade. Então, para não perdê-los, transfira-os para o programa de fidelidade antes que ele se esgote e você deixe de aproveitar o momento ideal para vender milhas.
Em algumas épocas do ano, as companhias aéreas oferecem bonificações atrativas para a transferência dos pontos do cartão para o programa de fidelidade. Essa é uma alternativa se você deseja multiplicar seu saldo. Mas, não se esqueça: cuidado com o prazo de validade.
Jovem casal feliz sentado no sofá fazendo compras online no notebook com cartão de crédito.

Finalidade da venda

Além dos itens relacionados às promoções e expiração de milhas, existem situações mais particulares que implicam na obtenção de uma renda extra. Nesse caso, o momento ideal para vender milhas deve ser aquele em que você precisa dessa renda.
Seja para arcar com as despesas de uma viagem, comprar algo que está desejando há algum tempo ou para realizar uma reforma, você pode encarar a venda de milhas como uma opção segura e eficaz.
Isso é válido para aquelas épocas do ano em que o orçamento está apertado e é preciso contar com uma atividade a mais. A venda de milhas também é uma ótima saída quando ocorrem gastos que não estavam previstos no orçamento.

Venda suas milhas para uma empresa de confiança

O momento ideal para vender milhas também deve estar pautado na escolha de uma empresa de confiança. Afinal, você não poderá correr o risco de cair em negociações duvidosas. É preciso ter cuidado com ofertas atrativas demais.
O mesmo vale para negociação com valores muito abaixo do mercado. Lembre-se de que o lucro deve ser o seu foco.
Com isso em mente, acesse o site da Hot Milhas, empresa de comercialização com mais de 10 anos de experiência no mercado. O destaque da página é o campo intitulado “cotação em 1 minuto”.
Nele, você deverá informar os seguintes dados: nome, e-mail, quantidade de milhas e programa de fidelidade do qual você faz parte. É importante informar um e-mail válido. É por meio desse canal de comunicação que você saberá o quanto será pago por suas milhas.
Abra a mensagem da Hot Milhas em sua caixa de e-mail. Confira o valor que você receberá e clique no link que irá te direcionar para a plataforma de efetivação do cadastro.
Assim que a venda for validada, você deverá escolher a forma pela qual receberá seu pagamento. Na modalidade “recebimento antecipado”, seu dinheiro será pago assim que sua solicitação for aprovada e suas milhas serão utilizadas depois do pagamento.
Na modalidade “recebimento agendado”, você receberá seu dinheiro em 15, 20 ou 28 dias corridos após a negociação. Nesse caso, suas milhas poderão ser usadas antes ou depois do pagamento. É bom você estar ciente de que quanto maior for o prazo, maior será sua lucratividade.
Já descobriu qual é o momento ideal para vender milhas? Não deixe de estar atento às novidades desse mercado que não para de crescer e tem ganhado cada vez mais adeptos.

Posts relacionados

Validade das milhas: cuidado para não expirar as suas

Quem não se atenta para a validade das milhas está perdendo a chance de ganhar aquela renda extra tão esperada no mês As milhas são…

Qual o melhor cartão de crédito para 2021: veja agora e peça o seu

Para ter o melhor cartão de crédito, você deve se atentar às suas necessidades e objetivos, assim a sua decisão será mais certeira, benéfica e…

Junte milhas alugando carros: tudo o que você precisa saber

Entenda tudo sobre como juntar milhas alugando carros, por que isso beneficia, principalmente, motoristas de aplicativo e qual é o melhor programa de fidelidade para…

Comentários

Participe da discussão

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COTAR AGORA