Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Descubra quem é a pessoa que se destaca quando o assunto é acumular milhas

Animadas executivas olhando o notebook conferindo as dicas da pessoa que mais acumulou milhas no mundo.

Tom Stucker nos ensinou por a mais b que acumular milhas é um negócio rentável

Quantas milhas você já acumulou desde que começou a fazer parte de um dos programas de fidelidade? Se você acha que é muito acumular 100 mil milhas, já parou para pensar que tem uma pessoa que mais acumulou milhas no mundo totalizando nada menos do que 21 milhões de milhas aéreas?
Descubra agora quem é essa pessoa que mais acumulou milhas e como ela se tornou a maior de todos os tempos. Aproveite para se inspirar nessa história e otimizar seu saldo para bater seus próprios recordes.

Quem é o passageiro com mais milhas no mundo?

Tom Stuker é o nome do homem que entrou para o Guinness World Records de uma maneira que ninguém havia pensado antes. Como ele conseguiu esse grande feito? Essa pergunta não para de ser levantada pelos curiosos e admiradores.
Vamos explicar como! Stuker viaja pela United Airlines desde o início da década de 1980. Isso significa que, assim que os programas de milhas foram criados, ele logo tratou de aderir a esse sistema de bonificação e não perdeu tempo em acumular.
Seu primeiro recorde foi registrado quando ele comprovou que havia acumulado 20 milhões de milhas em uma única empresa aérea. Para provar que ele não estava pra brincadeira, quebrou o próprio recorde, só que com 1 milhão de milhas a mais.
Além disso, ele bateu o recorde de passageiro que em menor tempo atingiu a marca de 1 milhão de milhas. Em menos de um ano ele conquistou esse pódio.

O que Stuker ganhou por ser o maior acumulador de milhas do mundo?

Stuker colocou os Estados Unidos no topo do ranking dos países que mais acumulam milhas do mundo. Como ele garantiu a visibilidade, não só do país, mas da companhia United Airlines, somente entrar para o Guinness não foi o bastante.
O norte americano também teve seu nome gravado em um Boeing 747, o que fez com que ele voasse para diferentes destinos do mundo. Mas as premiações não param por aí.
Ele também se tornou membro do Global Services Club, grupo destinado apenas a passageiros que acumularam mais de 4 milhões de milhas. Nessa categoria, ao comprar uma passagem na classe econômica, o sistema gera um upgrade automático.
Isso significa que Stuker paga pelo valor da classe econômica, mas pode escolher voar na classe executiva. Nada mal, não é?

Como Tom Stuker conseguiu acumular tantas milhas?

O norte-americano é empresário, dono de uma rede de concessionárias. Nessa condição, ele precisa viajar constantemente, não só pelo seu país, mas para outros destinos, como Europa, Ásia e Austrália.
Com a expansão de sua empresa, ele passou a viajar com cada vez mais frequência. Daí é que vem a explicação para essa quantidade absurda de milhas. Claro que isso envolveu o cadastro no programa de fidelidade e seu desejo de contabilizar todos os gastos para otimizar seu saldo.
Desde que fez o cadastro no programa de fidelidade da United Airlines, em 1982, Stuker vinha acumulando, aproximadamente, 510.000 milhas por ano. Com o aumento da frequência de viagens, essa marca dobrou.

Stuker acumulou milhas apenas viajando?

Como você sabe, não é apenas voando pela companhia e por empresas aéreas que fazem parte da mesma aliança que podemos acumular milhas.
Stuker também sabe disso e não hesitou em acumular pontos em seu cartão de crédito e transferir para seu programa de fidelidade.

Como fazer para acumular muitas milhas?

Você não precisa bater recordes ou ganhar milhões de milhas como Stuker, mas isso não significa que não é possível estabelecer suas próprias metas e acumular cada vez mais.
É sempre bom fazer dinheiro extra com milhas, certo? Portanto, para turbinar seu saldo, leve em consideração as dicas a seguir:
Use seu cartão de crédito: Se você já tem cartão de crédito, pode utilizá-lo de forma estratégica para conseguir multiplicar seu saldo de milhas em menos tempo. Não esqueça de transferir seus pontos para o programa de fidelidade antes que eles expirem.
Abasteça seu carro em postos de combustível parceiros: O programa de fidelidade da rede de postos Ipiranga tem parceria com o LATAM Pass. A rede Petrobrás tem o TudoAzul como parceiro. Se você faz parte do Smiles, pode usar a rede Shell, que é parceira desse programa.
Compre produtos de empresas parceiras: Cada programa de fidelidade possui parceria com lojas de roupas, utensílios domésticos, calçados, brinquedos, entre outras. Nesse caso, você poderá acumular até 10 milhas a cada real gasto.
Como você percebeu, não é necessário mudar sua rotina para conseguir mais milhas. Basta fazer escolhas mais lucrativas e desfrutar de todos esses benefícios com mais assertividade e estratégia.
Na hora de vender suas milhas, não deixe de acessar o site da Hot Milhas para descobrir que é possível lucrar com essa bonificação de forma fácil e segura. Informe os dados solicitados no campo “cotação em 1 minuto” e siga as instruções da mensagem que você receberá em seu e-mail.
Você pode não ser o maior acumulador de milhas do mundo e o Brasil não precisa ser o país que mais acumula milhas. No entanto, a obtenção de renda extra é garantida. Preparado para duplicar seu saldo?

Posts relacionados

Validade das milhas: cuidado para não expirar as suas

Quem não se atenta para a validade das milhas está perdendo a chance de ganhar aquela renda extra tão esperada no mês As milhas são…

Qual o melhor cartão de crédito para 2021: veja agora e peça o seu

Para ter o melhor cartão de crédito, você deve se atentar às suas necessidades e objetivos, assim a sua decisão será mais certeira, benéfica e…

Junte milhas alugando carros: tudo o que você precisa saber

Entenda tudo sobre como juntar milhas alugando carros, por que isso beneficia, principalmente, motoristas de aplicativo e qual é o melhor programa de fidelidade para…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COTAR AGORA