Entenda tudo sobre o mundo das Milhas e Viagens.

Na Hot Milhas a segurança está em primeiro lugar, mais de 1.000.000 pessoas aprovam no Facebook.

Blog

06 ago 2017

Dispense a compra de milhas: ganhe 4 pontos por dólar no Bradesco Nanquim

compra de milhas

Para membros de programas de fidelidade, acumular pontos é sempre um desejo. As milhas que são adquiridas no Smiles, Multiplus e TudoAzul viram viagens ou mesmo dinheiro quando os pontos são negociados com operadoras de milhas. Para isso, além de gastos nos cartões de crédito e voos com a companhia, a compra de milhas vira uma opção.

Os pontos adquiridos podem ser adquiridos através dos Clubes VIP, que são basicamente a compra de milhas mensal. Existem várias categorias nesses clubes, que se adaptam aos vários perfis de clientes. Só que, dessa vez, você não precisará se importar com os clubes. Não pelos próximos três meses. O Bradesco separou uma promoção especial para que você acumule muito mais pontos.

Você pode acumular 4 pontos a cada dólar gasto nos cartões de crédito Bradesco Elo Nanquim. Por três meses, a compra de milhas será algo desnecessário para você juntar pontos. Tudo que você precisa saber sobre essa oferta está aqui.

Quatro vezes a média: diga adeus à compra de milhas

A promoção do Bradesco Elo Nanquim serve para clientes que já aderiram ao cartão e aos novos. Para os clientes que já aderiram até o dia 31 de março, as compras feitas de primeiro de junho a 31 de agosto já contam com os pontos que irão fazer que você dispense a compra de milhas. Ou seja: se você é associado ao cartão desde essa época, já está ganhando pontos extras.

Se você ainda não tem o cartão de crédito Bradesco Elo Nanquim, ainda tem tempo de aproveitar a promoção. Inscreva-se na rede até o dia 30 de setembro e, a partir da sua adesão, aproveite os três meses com 4 milhas por dólar. Pode ter certeza que a compra de milhas não será cogitada tão cedo. Os pontos acumulados mal caberão no seu programa de fidelidade.

Mas para não perder nenhum desses pontos, você precisa se cadastrar no Programa Fidelidade Bradesco Cartões e, posteriormente, na Livelo, caso ainda não tenha procedido.

Um mundo de possibilidades: ganhando dinheiro com milhas

Se a compra de milhas te ajuda a acumular pontos para ganhar dinheiro, por quê a venda é tão interessante? Nós te explicamos. As milhas que você tiver em seu programa de fidelidade não vieram de graça, por mais que pareça. É claro que existe um valor embutido nelas e, se você se esforçou para juntá-las, pode fazer o que quiser com elas.

Caso tente utilizar os pontos direto nos programas, você terá um mundo muito mais limitado. Nos shoppings das companhias, existem apenas marcas que são parceiras dos programas. A troca por passagens acaba te obrigando a viajar em certo horário ou em um valor superfaturado. Com o dinheiro em mãos, isso muda de questão. O poder passa para suas mãos, podendo utilizar da forma que preferir.

Só que, para usar esses pontos ganhos na promoção do Bradesco e dispensar a compra de milhas, você precisa de uma empresa que pague um bom valor na hora de vender os pontos. O melhor lugar para isso é na Hot Milhas! Faça uma cotação no nosso site e saiba o quanto você pode tirar. Você não irá se arrepender.

Posts relacionados

Comentários

*