Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Existe desvantagem na venda de milhas? Entenda como este negócio pode ser rentável

 Jovem perplexa está em busca de informações se é errado vender milhas ou não segurando e olhando seu cartão de crédito na mão, sentada no sofá em casa.

Entenda de uma vez por todas por que não é errado vender milhas e comece agora mesmo a conquistar sua renda extra

O comércio de milhas rende diferentes tipos de discussões. Erroneamente, os programas de fidelidade afirmam que essa bonificação só deve ser trocada por passagens aéreas ou por produtos que eles disponibilizam.

Afinal, não é errado vender milhas, já que você as conseguiu por meio de compras ou transferindo os pontos do cartão de crédito. Se você não comercializou sua bonificação por acreditar que isso pode dar problema, é importante ler as informações a seguir.

Nós vamos mostrar como funciona o mercado de milhas no Brasil e comprovar que essa prática não é ilegal.

Por que não é errado vender milhas?

Ao contrário do que os programas de fidelidade tentam impor em seu regulamento, não é errado vender milhas, já que não existe nenhuma lei que proíba a comercialização. Inclusive, os próprios programas permitem a troca da bonificação de um CPF para outro.

Se você encontrar nos contratos da Smiles, LATAM Pass ou TudoAzul alguma cláusula que impeça a venda, prometendo exclusão ou punição, não se preocupe. O PROCON, órgão responsável por proteger o consumidor, considera esses termos nulos.

O que acontece, na verdade, é que os programas fazem esse tipo de pressão para serem os únicos a desfrutar dos benefícios da fidelização dos clientes. No entanto, do ponto de vista legal, esse tipo de menção não é validado.

Afinal, a vantagem dessa parceria deve ser estendida para todas as partes. Se você sabe que tem a possibilidade de ganhar renda extra com suas milhas, por que as trocaria por uma cafeteira que custaria muito menos se fosse comprada com dinheiro?

Uma vez que você compreendeu que não é errado vender milhas, vamos ao próximo assunto: quando e como se beneficiar dessa comercialização com segurança e comodidade?

Jovem mulher segurando o cartão de crédito e usando o computador portátil. Conceito de compras online. Mulher feliz fazendo compras online em casa para acumular pontos no cartão de crédito para depois transferir para o programa de fidelidade transformando em milhas.

Qual é a melhor forma de vender milhas?

Antes de confiar suas milhas a uma empresa, é preciso avaliar o mercado para não cair em golpes. Por isso, avalie a segurança do site, os canais de comunicação e a disponibilidade da empresa para resolver problemas caso eles surjam.

Com uma simples pesquisa na internet, você poderá fazer uma avaliação completa antes de tomar a decisão de para quem vender. Certamente, você encontrará a Hot Milhas. Nosso processo de comercialização é totalmente online e sem burocracia.

Além de compreender na prática que não é errado vender milhas, você se deparará com preços de cotação coerentes com o mercado. Basta acessar nosso site e, no campo “cotação em 1 minuto”, preencher um breve formulário.

Informe seu nome, e-mail, quantidade de milhas e programa de fidelidade. Entre no e-mail usado no preenchimento e confira a mensagem da nossa equipe. Confira o preço de cotação e clique no link de direcionamento ao final do texto.

Complete o formulário e formalize o cadastro para prosseguir com a venda. Nesse processo, nós precisaremos do usuário e senha que você usa para acompanhar seu saldo de milhas.

Pode ficar tranquilo! Mesmo se a venda não for validada ou se você desistir, seus dados ficarão sob sigilo. Confira todas as informações e clique em “vender”. Aguarde a validação da nossa equipe e escolha a forma de recebimento.

A Hot Milhas realiza o pagamento em 20, 30, 45 dias ou em 1 dia útil. Quanto maior for o prazo, maior será o valor que você receberá.

Agora que você já sabe que não é errado vender milhas e que a Hot Milhas trabalha com cotação coerente com o mercado, aproveite para conferir seu saldo e realizar a cotação agora mesmo. Nós estamos aqui para te ajudar a ganhar renda extra com segurança.

Posts relacionados

Como planejar o acúmulo de milhas para ganhar aquela renda extra

Como planejar o acúmulo de milhas é essencial para conquistar a renda extra no mês, é importante saber quais ações devem ser tomadas para juntar…

Validade das milhas: cuidado para não expirar as suas

Quem não se atenta para a validade das milhas está perdendo a chance de ganhar aquela renda extra tão esperada no mês As milhas são…

Qual o melhor cartão de crédito para 2021: veja agora e peça o seu

Para ter o melhor cartão de crédito, você deve se atentar às suas necessidades e objetivos, assim a sua decisão será mais certeira, benéfica e…

Comentários

Participe da discussão

2 comentários

    1. Olá, Nobertino. Aqui na Hot Milhas apenas compramos milhas. Para transformar pontos em milhas você precisa, primeiramente, cadastrar-se em um programa de fidelidade de alguma companhia aérea. No Brasil, os principais são o TudoAzul, da AZUL; o Smiles, da GOL; e o LATAM Pass, da LATAM. Após cadastrar-se, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito e peça a transferência dos pontos para o programa de fidelidade de sua preferência. Dessa forma, os pontos serão transformados em milhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COTAR AGORA