Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

É possível decorar a casa e acumular milhas aéreas! Descubra como

Jovem família mostrando seus filho como pintar uma parede na cor azul. Reforma da casa. Decorar a casa e acumular milhas aéreas.

Saiba como deixar a casa com a sua cara e, ainda por cima, lucrar com isso

Quem não sonha em ter uma casa redecorada, com cada detalhe que reflete a personalidade de quem vive nela? Nossa casa é o reflexo daquilo que gostamos e sentimos.
Não é à toa que cada item interfere diretamente em nosso bem-estar e conforto. Por isso, é importante manter nosso lar sempre atualizado, unindo funcionalidade e bom gosto.
No entanto, sabemos que tudo implica em planejamento financeiro. Se o seu orçamento está apertado, mas você precisa investir em ambientes agradáveis em um lugar onde você passa a maior parte do tempo, confira as dicas a seguir.
Descubra como é possível acumular milhas decorando a casa e de que maneira o dinheiro que investir pode ser convertido em renda extra com segurança e facilidade.

Comece pelo planejamento

Antes de comprar o que você precisa ou dar um novo visual para móveis, paredes, entre outros, planeje cada etapa da decoração. Por isso, pesquise ideias para se inspirar e faça uma planilha do que pretende fazer.
Como para tudo existe um custo, anote o quanto irá gastar com cada item. Com isso, você será capaz de visualizar exatamente de onde está partindo e a que ponto deseja chegar.
É importante não perder o controle do orçamento, a coerência visual e a praticidade da decoração. Afinal, não adianta nada ter uma decoração maravilhosa e pouco funcional. Pior ainda é parar no meio do caminho porque o dinheiro acabou.

Comece pela parte estrutural

Pintar as paredes é uma das etapas da decoração, certo? Então, antes de qualquer coisa, comece por elas. A dica é sair do padrão e dar uma pequena ousada. Escolha uma parede da sala e do quarto que irá receber um toque de criatividade.
Nessa etapa, você pode investir em papel de parede ou em uma cor de tinta diferente. Outra opção é usar texturas de tecido de linho ou camurça. Tijolinhos à vista e adesivos decorativos também são bem-vindos.
Uma bela dica aqui é você comprar o material online ou em lojas que façam parte de programas de pontos. Assim, esses pontos viram milhas que você pode vender.

Hora de atualizar os móveis

Você não precisa trocar todos os móveis para decorar sua casa. Na maioria das vezes, uma boa pintura e técnicas de pátina dão um novo ar para objetos de madeira. No caso dos estofados, como sofás e poltronas, a troca do tecido vai deixá-los novinhos em folha.
Se você pretende comprar alguma peça que esteja na moda, tudo bem também. Mas não se esqueça de escolher um móvel que harmonize com o restante dos objetos.
Aqui a dica vai além. Por quê? Porque além de chegarem com mais rapidez, comprar seus móveis ou acessórios novos em sites que façam parte de programa de pontos, podem te dar uma ótima oportunidade de acumular ainda mais pontos. Pensa que, com os produtos comprados para pintar, mais os móveis renovados, você vai ter ainda mais pontos que vão virar milhas.
Casal feliz colocando um quadro na parede. Decorando a casa.

Troque cortinas, almofadas e roupas de cama, mesa e banho

Agora, vamos à etapa dos tecidos. As cortinas da sala e do quarto podem ser compradas ou feitas por você. Basta escolher um tecido e textura que esteja em harmonia com o novo perfil que você está dando para sua casa.
O mesmo vale para as almofadas do sofá. Renovar o enxoval também traz novos ares para seu lar. Compre um ou dois jogos de cama que sejam bonitos e confortáveis. Faça o mesmo com toalhas de banho, toalha de rosto, tapetes e toalhas de mesa.
Pintar parede, trocar os móveis e renovar as roupas de cama, mesa e banho… veja que você está acumulando bastante se comprar nos locais certos. Existem diversos e-commerces que fazem promoções e dobram pontos em determinadas épocas do ano. Fique de olho nas promoções pois cada programa de pontos tem os seus parceiros.

Pequenos detalhes que fazem a diferença

Por fim, providencie os objetos que vão deixar os ambientes ainda mais aconchegantes. Como se tratam de miudezas, você pode investir em itens mais contemporâneos e que estejam em alta.
Quadros com frases, porta-retratos, luminárias, nichos, vasinhos de suculentas e porta-chaves são bem-vindos. Para deixar a casa mais alegre e com vida, aposte em vasos de plantas ornamentais.

Como acumular milhas decorando a casa?

Lembra que falamos no início deste artigo, você pode acumular milhas decorando a casa com facilidade e praticidade. Como isso é possível? Basta comprar os itens que você precisa e pagar com o cartão de crédito, além disso, tem alguns sites parceiros dos seus programas de pontos que te ajudam nesse acúmulo.
Pagando com o cartão de crédito, você ganha 1 ponto a cada dólar gasto. Não se esqueça de transferir os pontos para o programa de fidelidade do qual você participa. Outra dica é comprar tudo o que você precisa nas empresas parceiras do seu programa de fidelidade.
Para saber quais são essas parceiras, basta acessar o site do Smiles, LATAM Pass ou TudoAzul. Você vai encontrar uma diversidade de lojas e produtos que rendem muitas milhas. Dependendo da compra, você pode acumular 10 milhas a cada real gasto.
Depois de acumular milhas decorando a casa, acesse o site da Hot Milhas para vendê-las com segurança e facilidade. Preencha o campo “cotação em 1 minuto” com seu nome, e-mail, quantidade de milhas e programa de fidelidade. Ao vender as suas milhas para a Hot Milhas você pode ter uma graninha extra para investir em mais novidades para sua casa ou até mesmo outros produtos… ou só ficar com o dinheiro mesmo.
Confira sua caixa de e-mail e siga as instruções descritas na mensagem. Finalize o cadastro, espere a validação da venda e escolha a forma de pagamento.
Como você notou, redecorar a casa é uma maneira de deixar os ambientes com a sua personalidade. Melhor ainda é fazer isso gastando pouco e, ainda por cima, ganhando uma renda extra.

Posts relacionados

9 dicas para ganhar mais milhas e vender a um ótimo preço

Confira estas dicas imperdíveis para acumular mais milhas e vendê-las por um ótimo preço com toda segurança e comodidade Quem acabou de conhecer o  mercado …

Descubra como saber quando você tem direito a milhas

Saiba se você tem direito a receber milhas, como fazer para juntá-las e no que esse acúmulo te beneficia Todo mundo tem acesso aos programas…

O que são milhas aéreas e como você pode se beneficiar dos programas de fidelidade

Saiba tudo sobre milhas aéreas e como elas podem ser acumuladas e utilizadas em prol do seu bolso Muitas pessoas ainda não sabem o que…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA