Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

É possível transferir Dotz para o TudoAzul? Tudo o que você precisa saber

Garota segurando cartão de crédito e máquina de pagamento em dúvida se é possível transferir Dotz para o TudAzul.

Juntar moedas DZ é muito fácil e elas são muito valiosas para você obter ótimos benefícios 

Se você participa do programa de recompensas Dotz, está se perguntando: É possível transferir Dotz para o TudoAzul, LATAM Pass ou Smiles, e depois vender as suas milhas e ganhar um bom dinheiro com isso?

Antes de saber de uma vez por todas essa resposta, que tal conhecer melhor esse programa repleto de benefícios?

Dotz é um dos programas de fidelidade mais famosos do país. Já são mais de 40 milhões de brasileiros que acumulam pontos e resgatam produtos, serviços e descontos especiais nos parceiros.

Um dos principais atrativos do Dotz é que ele não está vinculado a nenhuma instituição, uma boa notícia para os 16 milhões de brasileiros que não possuem conta em banco. 

Além disso, é possível trocar pontos por dinheiro sem uma empresa intermediária, uma vantagem que a maioria dos programas de pontos não tem.

Como funciona o Dotz?

Os pontos Dotz são chamados de DZ. Eles são como moedas, que você vai acumulando e, quando tiver uma certa quantidade, troca por um benefício em um dos mais de 200 parceiros do serviço. 

Para isso, você precisa se cadastrar na plataforma. Não há custos para participar do Dotz e você só precisará preencher informações básicas no site ou no app para criar a sua conta. 

Como ganhar pontos Dotz?

Há muitas maneiras de ganhar pontos Dotz. 

A mais comum é quando você realiza uma compra em um estabelecimento físico conveniado, como mercados, farmácias e postos de combustível. Basta informar que você deseja incluir os pontos Dotz e o seu CPF para acumular DZ. 

As compras online também dão direito a Dotz. Para isso, você deve comprar pelo “Ganhe Online” (no site) ou pelo “Ganhe Dotz” (no app), a página de parceiros do programa e que conta com grandes e-commerces, como Amazon, Magalu, Fast Shop, Cobasi, Arezzo, Netshoes e centenas de outras opções.

Para facilitar o acúmulo dos pontos, o programa de fidelidade oferece um recurso bastante interessante. É a extensão “Lembrador”, que ativa o ganho de Dotz diretamente no site do parceiro.

Outra maneira de ganhar moedas DZ é sendo correntista Dotz, pois o programa oferece o seu próprio cartão de crédito, que acumula mais pontos a cada compra. Porém, você não é obrigado a se tornar um cliente, pois o programa não é vinculado a bancos, lembra?! 

Quem é cliente dos bancos Banco do Brasil, Caixa Econômica, Livelo, Banco Pan e Banestes pode transferir fundos para a conta Dotz e usar o celular para fazer pagamentos, o que também ajuda a maximizar seus pontos. 

Você também pode assinar o Clube Dotz, um programa complementar que oferece pontos bônus periódicos e ainda dá 10% de desconto nas lojas parceiras.

Garota utilizando máquina de pagamento para realizar um pagamento e acumular pontos DZ.

Como trocar pontos Dotz?

O diferencial desse programa é que as moedas DZ acumuladas podem ser convertidas em dinheiro diretamente no app ou site. 

Com o valor na sua conta, você decide a melhor forma de gastar. Você pode pagar despesas de consumo, como água, luz, gás ou compras diversas no aplicativo ou transferir para a sua instituição bancária no Banco do Brasil. 

Os pontos acumulados também permitem colocar crédito no seu celular.  

Além disso, é possível trocar pontos Dotz por produtos disponíveis na loja online. Já pensou em resgatar seus pontos com fraldas para as crianças? Com um jogo para o seu videogame? Ou ainda, com um iPhone?

Por isso, fique de olho nas promoções relâmpagos feitas esporadicamente pelo serviço. As opções de troca podem chegar a ter até 50% de desconto.

Qual é o prazo de validade dos pontos Dotz?

Se você está acostumado ao curto prazo de validades dos programas de companhias aéreas, temos uma boa notícia. 

As moedas DZ são válidas por 4 anos após estarem disponíveis na sua conta. Ou seja, você tem tempo suficiente para acumular um bom dinheiro e aproveitar as recompensas do programa. 

Como trocar Dotz por milhas?

Por algum tempo, foi possível transferir Dotz para o TudoAzul, além de outros programas como o da LATAM Pass e o da Smiles. No entanto, a opção não está mais disponível.

É bastante comum acontecer esse tipo de mudança, pois as regras dos programas de fidelidade estão sendo constantemente atualizadas. É preciso ficar sempre de olho para não perder a oportunidade de ganhar milhas aéreas.

Embora não dê para transferir Dotz para o TudoAzul ou demais programas de milhagem, se você possui milhas, você pode ganhar dinheiro com isso. Experimente fazer uma cotação com a Hot Milhas!

Posts relacionados

Promoções de milhas aéreas, como duplicar as suas

Quer acumular milhas mais rápido? Desfrutar das promoções que os programas de fidelidade fazem é a melhor estratégia Buscar promoções de milhas aéreas é sempre…

Qual o papel do mercado de milhas na economia brasileira?

As milhas são valiosas não apenas para as companhias aéreas e o consumidor pode se beneficiar com isso Você já sabe que as milhas são…

Existe hora ideal para vender milhas? Veja dicas para você ganhar ainda mais

É preciso analisar a cotação e a oportunidade para obter mais lucro na hora de comercializar as suas milhas Um dos segredos para se obter…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COTAR AGORA