Entenda tudo sobre o mundo das Milhas e Viagens.

Na Hot Milhas a segurança está em primeiro lugar, mais de 1.000.000 pessoas aprovam no Facebook.

Blog

09 Sep 2015

Economize milhas aéreas: Até 66% de desconto em resgates no Smiles

As milhas aéreas estão em alta, a cada dia que passa, ficam mais valorizadas. As pessoas tem descoberto todo o potencial que elas possuem por meio dos programas de fidelidade, que oferecem inúmeros prêmios aos seus clientes, em troca das milhas.

O Smiles é um bom exemplo de programa de fidelidade. Nele, o cliente acumula milhas aéreas de diversas formas, via cartão de crédito, por compras em e-commerces parceiros ou, claro, pelos trechos voados pela Gol Linhas Aéreas.

Ao acumular milhas aéreas, os clientes Smiles conseguem resgatar benefícios, utilizando-as como moeda de troca. E sãomuitas opções de resgate: passagens aéreas pela Gol e outras cias, produtos eletroeletrônicos, vestuA?rio, artigos esportivos e serviços variados.

Ao trocar as milhas aéreas Smiles por prêmios, os clientes do programa economizam, pois deixam de gastar dinheiro sem abrir mão de consumir o que desejam.

Na verdade, essa economia pode ser ainda maior, basta ficar atento às promoções, comumente lançadas pelo programa, como a “Sorriso Fácil #370” que beneficia quem quer trocar milhas aéreas por um produto novinho.

Nessa promoção, os clientes Smiles poderáo efetuar resgates com até 66% de desconto na webstore do Shopping Smiles. é uma oportunidade e tanto, que se encerrarA? no dia 30/09/2015.

Oportunidade melhor que essa e economizar milhas aéreas só existe uma: vender milhas e transforma-las em dinheiro, aqui na HotMilhas.

A HotMilhas é uma empresa de comércio de milhas, que atua no mercado há mais de 5 anos e tem um grande reconhecimento pela sua seriedade, agilidade, transparência e segurança. Na HotMilhas, o pagamento pelas suas milhas é adiantado, garantindo a você mais tranquilidade nas transações.

Para saber mais sobre a promoção, clique aqui.

Para vender seus pontos ou milhas, clique aqui:Vender Milhas.

Posts relacionados

Comentários