Entenda tudo sobre o mundo das Milhas e Viagens.

Na Hot Milhas a segurança está em primeiro lugar, mais de 1.000.000 pessoas aprovam no Facebook.

Blog

12 abr 2013

Excesso de Bagagem – Como funciona na Turkish Airlines

excesso de bagagem

 

Seu voo é pela Turkish Airlines? Então preste atenção sobre a franquia de bagagem exercida pela empresa assim como suas regras sobre excesso de bagagem, para planejar melhor sua viagem.

Nos voos internacionais com origem no Brasil, a franquia gratuita é de 2 malas de até 32 quilos cada de bagagem despachada, sendo que as dimensões da sua mala não pode ultrapassar 158 cm. Quanto a bagagem de mão, o limite é de 8 quilos.

Agora, referente ao Excesso de Bagagem, valem as seguintes regras:

É cobrado por zonas de partida – Turquia e Turquia – zonas de chegada, onde cada zona recebe uma atribuição diferente pela Turkish Airlines. Um exemplo dado no próprio site da Turkish Airlines é o seguinte:

Num voo partindo de Roma, que está na zona 2, para Medina, que está na zona 4, 1 kg de excesso de bagagem é calculado da seguinte forma: “ Zona 2 – Turquia: 5 euros” + “Zona 4 – Turquia: 10 Euros” = 15 euros.

Para conferir a Tabela de zonas na íntegra, clique aqui.

Obs: estas informações podem mudar ao longo do ano por decisão da companhia aérea.

A franquia de bagagem pode variar se você tiver o cartão de fidelidade da companhia aérea, bem como, quando voar na classe executiva ou primeira classe.

Caso queira saber o que pode levar em suas bagagens, acesse aqui: Bagagens em aviões

Agora, sabia que você pode vender suas milhas adquiridas em viagens ou acumuladas no cartão de crédito para o Hot Milhas? Compramos suas milhas com pagamento adiantado e toda a segurança de uma empresa atuante no mercado há mais de cinco anos.

Para vender suas milhas, clique aqui: Vender Milhas.

Posts relacionados

Comentários

*