Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Fidelidade Tam: saiba regras para emitir passagens utilizando pontos.

Quem é cliente do programa de fidelidade Tam já sabe, ou deveria saber, que tem em mãos excelentes benefícios em resgates de passagens da Tam e companhias aéreas parceiras, como a chilena Lan e outras do grupo One World.

O cliente fidelidade Tam também sabe que seus pontos acumulados no programa podem ser utilizados em mais itens, além das passagens aéreas. Os pontos também sãoconvertidos em produtos e serviços, por meio do Multiplus Fidelidade, rede da qual o Fidelidade Tam integra.

Mas, as regras do programa, você que é cliente, já sabe das principais regras relativas é emissão de passagens?

Pois é, muitas vezes regras de promoções e programas são, de certa forma, negligenciadas. O que é natural, pois sempre nos voltamos para o lado positivo. No caso, o foco são os benefícios obtidos no Fidelidade Tam e Multiplus.

Para resgatar passagens usando os pontos fidelidade Tam, é necessário apenas o seu número Tam Fidelidade e assinatura eletrônica. As passagens resgatadas não possuem restrições de assentos. Inclusive, há lugares reservados somente para os clientes fidelizados.

além disso, em qualquer voo da Tam, nacional ou internacional, é possível resgatar passagens usando pontos fidelidade Tam.

Outro importante aspecto, passagens trocadas por pontos pela central de atendimento sãotaxadas em R$ 40,00. Por isso, a melhor opção para resgate de passagens se dá pelo site, que ocorre de maneira gratuita.

Para saber mais informações sobre o programa de fidelidade Tam, clique aqui.

Mas se você quiser saber como fazer dinheiro utilizando seus pontos, fique por aqui mesmo, no site da HotMilhas.

A HotMilhas é uma empresa de comércio de milhas e pontos que atua no mercado há mais de 5 anos e tem um grande reconhecimento pela sua seriedade, agilidade, transparência e segurança. Na HotMilhas, o pagamento pelas suas milhas é adiantado, garantindo a você mais tranquilidade nas transações.

Para vender suas milhas ou pontos, clique aqui:Vender Milhas.

Posts relacionados

Validade das milhas: cuidado para não expirar as suas

Quem não se atenta para a validade das milhas está perdendo a chance de ganhar aquela renda extra tão esperada no mês As milhas são…

Qual o melhor cartão de crédito para 2021: veja agora e peça o seu

Para ter o melhor cartão de crédito, você deve se atentar às suas necessidades e objetivos, assim a sua decisão será mais certeira, benéfica e…

Junte milhas alugando carros: tudo o que você precisa saber

Entenda tudo sobre como juntar milhas alugando carros, por que isso beneficia, principalmente, motoristas de aplicativo e qual é o melhor programa de fidelidade para…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COTAR AGORA