Entenda tudo sobre o mundo das Milhas e Viagens.

Na Hot Milhas a segurança está em primeiro lugar, mais de 1.000.000 pessoas aprovam no Facebook.

Blog

19 jul 2015

Fidelidade Tam: tire suas dúvidas sobre o que fazer com seus pontos

Possui pontos Fidelidade Tam? Se a resposta foi positiva, saiba que você tem muitas possibilidades em mãos. Os pontos são como uma porta de entrada para essas elas. Mas, quais seriam essas possibilidades?

Com os pontos do programa de fidelidade Tam é possível resgatar passagens aéreas da própria Tam e de outras companhias da OneWorld. Além disso, o cliente fidelidade Tam tem direito a produtos e serviços, disponibilizados pelos parceiros da Multiplus, que possui aliança com a Tam.

Apesar da variedade de produtos e da qualidade dos serviços, o ponto forte do programa de fidelidade Tam são, de fato, as passagens aéreas. E não precisa de uma fortuna em pontos para resgatar uma passagem, seja para destinos nacionais ou internacionais.

Toda semana, o programa de fidelidade Tam contempla seus clientes com promoções exclusivas, que deixa os voos da cia aérea ainda mais acessíveis, cobrando menos pontos.

As promoções do programa fidelidade Tam estão segmentadas por quantidade de pontos. Há voos de 5.000 a 10.000 pontos por trecho percorrido.

Por exemplo, nessa semana é possível viajar de Belo Horizonte para Porto Seguro, por apenas 6.000 pontos por trecho. Trechos saindo de Fortaleza para Natal e Recife podem ser adquiridos por 5.000 pontos. São Paulo para João Pessoa pode ser resgatado a partir de 10.000 pontos.

Se não quiser ou não precisa de viajar, tudo bem. Há uma opção ainda melhor para utilizar seus pontos: vende-los na Hot Milhas.

A Hot Milhas é uma empresa de comércio de milhas, que atua no mercado há mais de 5 anos e tem um grande reconhecimento pela sua seriedade, agilidade, transparência e segurança. Na Hot Milhas, o pagamento pelas suas milhas é adiantado, garantindo a você mais tranquilidade nas transações.

Para vender pontos, clique aqui: Vender Milhas.

Para saber mais sobre o fidelidade Tam, clique aqui.

Posts relacionados

Comentários

*