Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

14 Mar 2018

Como funcionam as operadoras que efetuam a compra de milhas?

compra de milhas

É cada vez mais comum encontrar empresas que efetuam a compra de milhas. Usuários de programas de fidelidade do mercado brasileiro passaram a procurar tais operadoras devido ao alto lucro desse negócio. Entretanto, muitas dúvidas ainda existem. Vender seus pontos é uma prática legal? Seu programa de fidelidade autoriza? Como funcionam as operadoras de milhas?

 

Dominando o mercado, estão Smiles, Multiplus e TudoAzul. Estes programas de fidelidade tem políticas bem parecidas, mas todos estes fazem o possível e o impossível para que você não negocie seus pontos com uma empresa que efetue a compra de milhas. Só que, mesmo com a tentativa, o procedimento é altamente legal e recomendável – e não há nada que eles possam fazer.

 

Entenda mais sobre as operadoras que efetuam a compra de milhas, negocie os seus pontos e ganhe muito mais dinheiro do que imaginou.

 

Legalidade do processo: eu posso vender minhas milhas?

 

Uma das maiores dúvidas dos clientes é quanto a legalidade do processo. A maior dúvida é saber se a venda dos pontos é algo permitido. Por se tratar de algo feito sem muita regulamentação, muitos dos usuários acabam cancelando o negócio por medo de serem punidos ou mesmo de serem ludibriados por algumas dessas empresas.

 

A preocupação pode ser substituída pela tranquilidade. A lei brasileira assegura que os clientes dos programas de fidelidade podem negociar com operadoras que efetuam a compra de milhas sem nenhum problema. A lágica tratada é de que os seus pontos foram adquiridos, ou seja, sãoseus. A partir do momento que as milhas sãosuas, você poderá fazer o que bem entender. Inclusive vendê-las.

 

Depois de saber que pode negociar seus pontos, você precisa procurar uma empresa confiA?vel. Existem alguns procedimentos que podem ser tomados antes do negócio. Logo abaixo, explicaremos como você pode se prevenir e garantir seu dinheiro.

 

Confiando na empresa que efetua a compra de milhas

 

Construir a confiança em algo ou alguém não é fácil. Para saber onde você pode negociar seus pontos, precisa ficar atento aos menores dos detalhes. Você não deseja perder seu dinheiro, ser enganado ou ter uma dor de cabeça que pode se alongar. O quanto mais você se prevenir, melhor será o resultado do seu negócio.

 

Ao encontrar uma operadora que efetua a compra de milhas, procure saber mais dela em sites como o Reclame Aqui ou em avaliações de outros usuários. Nada melhor do que a opinião de quem já tentou negociar com a empresa. Fique atento a informações de pagamentos não realizados ou de negócios não concretizados.

 

Busque informações de contato com a operadora. Quem não deve, não teme e isso também se aplica a empresas que efetuam a compra de milhas. Uma empresa confiA?vel deixa sempre um canal direto com o seu cliente, disposta a resolver os problemas o quanto antes.

 

Com todas essas informações, você só precisa de uma empresa que pague um bom valor pelo seu cartão. Essa empresa é a HotMilhas! Faça uma cotação no nosso site e veja o quanto pode ganhar por suas milhas.

Posts relacionados

Comentários