Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Ganhe até 50.000 milhas de bônus ao comprar milhas American Airlines

compra de milhas

Comprar milhas é uma das saídas mais comuns que clientes de programas de fidelidade encontram para aumentar o saldo. A compra de milhas é uma prática permitida na grande maioria dos programas, pois é uma maneira de arrecadar e dar ao cliente uma possibilidade a mais de obter milhas.

Para que a compra de milhas seja, de fato, uma boa alternativa, é preciso recorrer a ela nas oportunidades certas. Comprar grandes quantidades de milhas pode ser trazer prejuízo, em função do alto custo que teria a aquisição.

Para comprar milhas a preços razoA?veis, é interessante aproveitar ações promocionais. Constantemente, programas de milhas lançam promoções que contemplam a compra de milhas, prometendo bônus (milhas extras, de cortesia) ou descontos sobre o valor usual, é nessas oportunidades que adquirir milhas se torna um bom negócio para clientes.

Promoção – comprar milhas American Airlines com bônus

Um bom exemplo de promoção para comprar milhas é a oferta do AAdvantage, o programa de fidelidade da American Airlines. A oferta consiste em bonificar clientes que realizarem a aquisição de milhas até o dia 29 de janeiro de 2016.

O bônus ofertado varia conforme a quantidade comprada. Funciona como uma tabela, determinados intervalos geram uma certa quantidade de milhas extras, confira:

  • 5.000 a 14.000 milhas compradas = 1.000 milhas bônus
  • 15.000 a 24.000 milhas compradas = 5.000 milhas bônus
  • 25.000 a 49.000 milhas compradas = 10.000 milhas bônus
  • 50.000 a 69.000 milhas compradas = 22.000 milhas bônus
  • 70.000 a 99.000 milhas compradas = 35.000 milhas bônus
  • 100.000 a 150.000 milhas compradas = 50.000 milhas bônus

Os preços da compra de milhas American Airlines, e mais detalhes da promoção, você encontra neste link.

Aproveitar ofertas como essa podem fazer toda a diferença para desfrutar as vantagens de um programa de fidelidade. Pois são oportunidades assim que geram economia em resgates de passagens e serviços.

além disso, as milhas que não forem utilizadas podem ser vendidas, convertidas em dinheiro. Para isso, basta fazer o oposto de comprar milhas, é preciso vender milhas em um lugar seguro. Este lugar é a HotMilhas!

A HotMilhas é uma empresa de comércio de milhas, que atua no mercado há mais de 5 anos e tem um grande reconhecimento pela sua seriedade, agilidade, transparência e segurança. Na HotMilhas, o pagamento pelas suas milhas é adiantado, garantindo a você mais tranquilidade nas transações.

Para vender suas milhas, clique aqui:Vender Milhas.

Posts relacionados

Junte milhas alugando carros: tudo o que você precisa saber

Entenda tudo sobre como juntar milhas alugando carros, por que isso beneficia, principalmente, motoristas de aplicativo e qual é o melhor programa de fidelidade para…

Melhores marketplaces da web: use-os a seu favor para rentabilizar

Conheça os melhores marketplaces do Brasil para juntar mais pontos e ganhar renda extra com a sua bonificação Acumular pontos com compras e trocá-los por…

Milhas na pandemia: tudo o que você precisa saber para vender as suas

Você acumulou milhas aéreas na pandemia e agora não sabe o que fazer? Entenda tudo sobre a venda da sua bonificação, os benefícios de comercializá-la…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA