Entenda tudo sobre o mundo das Milhas e Viagens.

Na Hot Milhas a segurança está em primeiro lugar, mais de 1.000.000 pessoas aprovam no Facebook.

Blog

08 mar 2017

Ganhe 80% de bônus em milhas TudoAzul até essa sexta!

Atenção, você que não perde nenhuma oferta e está sempre antenado com novidades, esse é o seu momento. Você estava doido para bombar seu cartão de fidelidade TudoAzul? Pois então se prepare! Você pode ter até 80% de bônus ao transferir seus pontos da Livelo. Isso mesmo! Até 80% de milhas de bônus para você realizar essa transferência.

 

Não surte ainda! Antes de sair pegando seu número do TudoAzul, você precisa de algumas dicas para poder ter essas milhas no seu bolso. Sim, sabemos que promoções assim nos deixam loucos para não perder segundos. Mas vamos com calma antes de desperdiçarmos todo esse potencial em nossas mãos!

 

Preparado? Então vamos as dicas! Já estou vendo seu cartão do programa de fidelidade voando.

 

Turbinando seu TudoAzul com pontos Livelo

 

Tudo começa e depende com o número de pontos da Livelo que você deseja transferir. Sabe aquela história de “quanto mais, melhor”? Essa regra também se aplica nesse momento. E se aplica bastante! Pode começar a contabilizar todos os pontos que você tem.

 

Se você quer ter o bônus da TudoAzul de 80%, você precisará desembolsar um bom número. A partir de 60.000 pontos Livelo transferidos, você já pode sorrir com tranquilidade. Os 80% de bônus estarão em sua posse em até cinco dias úteis.

 

Mas ok. Você não tem isso tudo de pontos Livelo, mas ainda assim quer aproveitar a chance. Transferindo de 1.000 a 19.999 pontos, você tem 30% de bônus no TudoAzul. Entre 20.000 pontos Livelo e 59.999, o seu bônus chega a 40%.

 

E o melhor de tudo: as milhas TudoAzul ganhas nessa promoção duram dois anos. Você não precisará correr para utilizá-las antes que elas vençam. Terá todo o tempo do mundo para desfrutar dessa bonificação! Se você for cliente do Bradesco e do Banco do Brasil, pode somar os pontos conquistados em ambos os bancos e transferi-los. O Livelo é um programa oriundo dos dois bancos, então os cartões deles servem como uma extensão do Livelo.

 

Como participar da promoção

 

Para participar da promoção e ganhar suas milhas TudoAzul, você precisa se cadastrar. É só acessar o link e colocar o número do seu programa de fidelidade. Agora, cadastrado na promoção, o seu próximo passo é transferir seus pontos.

 

É importante ressaltar que os pontos de bonificação não são contabilizados como pontos qualificáveis. Ou seja, apenas as milhas transferidas contarão para subir de categoria. Todos os extras ficam “apenas” como crédito em seu programa TudoAzul.

 

Simples assim! Não precisa de ter mais nenhum trabalho para ter milhas para dar e vender. E se você, com tantos pontos para desfrutar, deseja um dinheiro extra, sabe o que fazer? Isso mesmo! Vender suas milhas é o caminho para o bônus se tornar em mais dinheiro!

E vender suas milhas TudoAzul com a melhor cotação do mercado é na Hot Milhas! Comodidade e dinheiro antecipado é só aqui. Veja quanto valem seus pontos e se prepare para encher o bolso!

Posts relacionados

Comentários

*