Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Gol e Qatar Airways podem compartilhar programas de milhagens

As companhias aéreas GOL e Qatar Airways, do Oriente Médio, vão começar a dividir seus voos no Brasil. Com o acordo, as empresas estudam também compartilhar os seus programas de milhagens.
Segundo o presidente da GOL Constantino de Oliveira Júnior, os participantes dos programas Smiles, da GOL, e do Privellege Club, da Qatar Airways, poderão acumular e resgatar milhas em todos os voos realizados pelas duas operadoras.

Constantino pretende oferecer ainda aos clientes do Smiles acesso direto ao Oriente Médio e à Ásia, o que amplia a abrangência do programa, que já possui parceiros na América do Norte e na Europa.

Parceria nos Voos

Através da parceria entre as duas companhias, a Qatar Airways poderá adicionar seu código (QR) aos voos oferecidos pela GOL com origem em São Paulo para 48 destinos brasileiros.

Dessa forma, a Qatar Airways, que opera do Brasil com voos diretos entre Doha, capital do Catar, e São Paulo, terá a possibilidade de distribuir seus clientes pela rede de linhas da GOL, uma das mais extensas em todo o continente, com múltiplas operações de conexão. Para a GOL, o acordo representará um canal adicional de vendas, promovendo incremento no fluxo de passageiros e nas taxas de ocupação de seus próprios voos.

Posts relacionados

Junte milhas alugando carros: tudo o que você precisa saber

Entenda tudo sobre como juntar milhas alugando carros, por que isso beneficia, principalmente, motoristas de aplicativo e qual é o melhor programa de fidelidade para…

Melhores marketplaces da web: use-os a seu favor para rentabilizar

Conheça os melhores marketplaces do Brasil para juntar mais pontos e ganhar renda extra com a sua bonificação Acumular pontos com compras e trocá-los por…

Milhas na pandemia: tudo o que você precisa saber para vender as suas

Você acumulou milhas aéreas na pandemia e agora não sabe o que fazer? Entenda tudo sobre a venda da sua bonificação, os benefícios de comercializá-la…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA