Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Gol Smiles – Conheça como usar suas milhas

gol smiles

O Gol Smiles é um ótimo programa de fidelidade em que além de suas milhas valerem por um dos maiores tempos do mercado (3 anos e 11 meses) e poderem ser resgatadas em cima da hora (até 90 minutos antes do voo), você ainda tem quatro opções diferentes de como usar suas milhas.

Conheça essas opções:

Smiles

Programe sua viagem com antecedência, e você vai ver que nunca foi tão fácil confirmar assentos. Você voa com 10.000 milhas para qualquer destino do Brasil e da América do Sul (15.000 para o Caribe) e resolve tudo pela internet.

Smiles Any Day

Não há limitação de assentos. Você usa o dobro das milhas e pode viajar em qualquer voo Gol que ainda esteja disponível.

Smiles & Money

Ainda não juntou milhas suficientes? Não precisa esperar: com Smiles & Money você usa poucas milhas e completa com dinheiro.

Saiba mais aqui: Gol Smiles – Smiles and Money

Smiles Milhas Reduzidas

Use menos milhas e voe mais: aproveite as temporadas de milhas reduzidas. Até 30 de junho você pode viajar para qualquer destino Gol no Brasil e na América do Sul por 8.000 milhas por voo.

E lembre-se de que você pode aproveitar suas milhas vendendo-as aoHotMilhas. Compramos suas milhas com pagamento adiantado e toda a segurança de uma empresa atuante no mercado há mais de cinco anos.

Para vender suas milhas, clique aqui:Vender Milhas.

Posts relacionados

Como ganhar dinheiro com o cartão de crédito

Poucas pessoas sabem que existe a possibilidade de ganhar dinheiro com o cartão de crédito e conseguir renda extra aproveitando todos os benefícios que a…

Como ganhar milhas, 9 atividades que vão te colocar neste mundo

Saiba como ganhar milhas conferindo 9 dicas que vão te ajudar a cair de cabeça nesse universo extraordinário Entra ano e sai ano, milhões de…

Smiles muda regras de acúmulo de milhas em voos da GOL

Entenda quais serão as mudanças de regras de acúmulo de milhas que o Smiles considerará a partir do dia 29 de março de 2021 A…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA