Entenda tudo sobre o mundo das Milhas e Viagens.

Na Hot Milhas a segurança está em primeiro lugar, mais de 1.000.000 pessoas aprovam no Facebook.

Blog

25 Apr 2013

Gol Smiles – Redução de ofertas de voos até 2014 é uma possibilidade

gol smiles

 

A Gol, empresa que controla o Gol Smiles, não descarta estender para 2014 a estratégia de redução da capacidade doméstica, afirmou o presidente da companhia aérea, Paulo Kakinoff, em teleconferência com jornalistas no dia 26 de março de 2013.

“É difícil dizer que a redução da oferta será necessária somente ao longo de 2013. Hoje, numa A?tica particular, acredito que teremos a necessidade de estender essa gestão da oferta ao longo do próximo ano”, afirmou.

A Gol informou na divulgação de resultados do quarto trimestre que reduzirA? a capacidade doméstica em entre 8 e 10 por cento no primeiro semestre de 2013 e em cerca de 7 por cento no ano fechado, ante os nA�veis de 2012. O objetivo é elevar a receita por passageiro em pelo menos 10 por cento e retomar as margens operacionais.

Em novembro do ano passado, a empresa tinha estimado uma redução entre 5 e 8 por cento na oferta, no primeiro semestre de 2013. Segundo Kakinoff, o aumento na estimativa já era programado e reflete também o preço dos combustíveis, que tiveram novo recordo no início deste ano.

“Quando anunciamos a redução da oferta (no fim de 2012) e demos ‘guidance’ do primeiro semestre, também consideramos que a empresa teria flexibilidade para aumentar o corte (…) é reflexo sim do preço do combustível, mas é uma reação programada”, disse.

Para saber como acumularmilhas gol, clique aqui:Cartão Smiles

Você sabia que você pode vender suasGol Smilespara oHotMilhas?Compramos suas milhas com pagamento adiantado e toda a segurança de uma empresa atuante no mercado há mais de cinco anos.

Para vender suas milhas, clique aqui:Vender Milhas.

 

Posts relacionados

Comentários