Entenda tudo sobre o mundo das Milhas e Viagens.

Na Hot Milhas a segurança está em primeiro lugar, mais de 1.000.000 pessoas aprovam no Facebook.

Blog

18 Apr 2011

Informação de dados pessoais na venda de milhas. Para que serve?

Depois que você solicitar a cotação de suas milhas TAM e GOL no HotMilhas, receberá um e-mail informando quanto elas custam. Se decidir pela venda, deverá dar prosseguimento é operação fornecendo os seguintes dados cadastrais: nome completo; CPF; endereço completo; telefones comercial, residencial e celular; além dos dados bancários para depósito dos valores informados.

Mas muitos consumidores ficam receosos em repassar esses dados pela internet e questionam o motivo da solicitação para a venda de milhas. O HotMilhas responde a dúvida.

Assim como qualquer estabelecimento comercial tanto em lojas físicas como virtuais, o HotMilhas solicita estes dados para cadastramento dos clientes. Em qualquer compra que o consumidor faça hoje nas grandes redes de comércio eletrúnico, são requeridas informações semelhantes, inclusive o CPF.

O mesmo acontece nas lojas de rua e de shoppings que preenchem formulários dos consumidores, para registro das compras e futuras ações promocionais.

O blog da HotMilhas já fez vários posts para orientar realização da venda de milhas com segurança. Veja em: Vender Milhas TAM: Faça com segurança e também em Vender milhas com segurança: dicas para proteger sua senha

No nosso caso, utilizamos as informações para análise cadastral do cliente. A nossa equipe técnica, responsável pela compra de milhas, utiliza estes dados cadastrais para aprovar ou reprovar a venda de milhas, sejam elas milhas da TAM ou da GOL .

Ao contrário de algumas empresas, que vendem os dados cadastrais, colocando em risco a segurança e privacidade do consumidor, o HotMilhas não os utiliza com fins comerciais.

Presamos pelo sigilo de todos os dados e garantimos que, aqui, você fará o melhor negócio dentro de um ambiente protegido.

Posts relacionados

Comentários