Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

18 Apr 2011

Informação de dados pessoais na venda de milhas. Para que serve?

Depois que você solicitar a cotação de suas milhas TAM e GOL no HotMilhas, receberá um e-mail informando quanto elas custam. Se decidir pela venda, deverá dar prosseguimento é operação fornecendo os seguintes dados cadastrais: nome completo; CPF; endereço completo; telefones comercial, residencial e celular; além dos dados bancários para depósito dos valores informados.

Mas muitos consumidores ficam receosos em repassar esses dados pela internet e questionam o motivo da solicitação para a venda de milhas. O HotMilhas responde a dúvida.

Assim como qualquer estabelecimento comercial tanto em lojas físicas como virtuais, o HotMilhas solicita estes dados para cadastramento dos clientes. Em qualquer compra que o consumidor faça hoje nas grandes redes de comércio eletrúnico, são requeridas informações semelhantes, inclusive o CPF.

O mesmo acontece nas lojas de rua e de shoppings que preenchem formulários dos consumidores, para registro das compras e futuras ações promocionais.

O blog da HotMilhas já fez vários posts para orientar realização da venda de milhas com segurança. Veja em: Vender Milhas TAM: Faça com segurança e também em Vender milhas com segurança: dicas para proteger sua senha

No nosso caso, utilizamos as informações para análise cadastral do cliente. A nossa equipe técnica, responsável pela compra de milhas, utiliza estes dados cadastrais para aprovar ou reprovar a venda de milhas, sejam elas milhas da TAM ou da GOL .

Ao contrário de algumas empresas, que vendem os dados cadastrais, colocando em risco a segurança e privacidade do consumidor, o HotMilhas não os utiliza com fins comerciais.

Presamos pelo sigilo de todos os dados e garantimos que, aqui, você fará o melhor negócio dentro de um ambiente protegido.

Posts relacionados

Comentários