Entenda tudo sobre o mundo das Milhas e Viagens.

Na Hot Milhas a segurança está em primeiro lugar, mais de 1.000.000 pessoas aprovam no Facebook.

Blog

22 jan 2016

Juntar milhas: cartões de crédito, venda de milhas e suas vantagens

venda de milhas

Os programas de fidelidade das companhias aéreas costumam oferecer várias opções para seus clientes acumularem milhas. A grande maioria deles disponibilizam alternativas similares, como cartões de crédito, compras em parceiros ou a venda de milhas direta.

As milhas ou pontos são como uma moeda dentro desses programas, portanto, é preciso juntar milhas para resgatar produtos e serviços em parceiros dos programas de fidelidade.

As formas de acumular milhas se diferem quanto ao custo, praticidade e tempo que envolve o acúmulo.

Acúmulo de milhas – cartão de crédito e lojas parceiras

Juntar milhas via cartão de crédito é uma maneira prática, pois é uma forma de transformar gastos do dia-a-dia em pontos e posteriormente em milhas. Outra vantagem dos cartões de crédito, o ganho em milhas passa a ser constante, embora possa demorar mais.

Comprar ou contratar serviços em empresas parceiras tem funcionamento parecido com o dos cartões. Gasta-se em algo necessário e ganha-se pontos ou milhas por isso. Entretanto, a diferença fica por conta do tempo, já que ganhar milhas provindas de compras pode ser bastante demorado.

Acúmulo de milhas – Venda de milhas em programas de fidelidade

Já a venda de milhas se destaca pelo tempo e praticidade aliados. Prático pois os programas costumam vender milhas diretamente aos clientes, de forma que a aquisição é feita no próprio site, sem intermediários.

A questão de tempo se deve ao período que as milhas são creditadas. Por ser um serviço efetuado pelos próprios programas de fidelidade, a milhagem oriunda da venda de milhas é disponibilizada ao cliente em prazos curtos, que em geral giram em torno de 72h.

A desvantagem da venda de milhas fica por conta do custo. Adquirir milhas de programas nem sempre é uma opção favorável ao seu bolso, se a compra for feita em grande quantidade.

Venda de milhas – clientes

Sempre vantajosa é a venda de milhas por parte do cliente. Sim, clientes de programas de fidelidade também podem vender milhas.

Nem sempre é possível utilizar as milhas em resgates, por falta de tempo ou por não julgar interessante as opções de resgate, o cliente acaba deixando de usar as milhas. Nessas horas, o melhor a se fazer é a venda de milhas.

Para transformar suas milhas acumuladas em dinheiro no bolso é fácil, basta vende-las aqui na Hot Milhas!

A Hot Milhas é uma empresa de comércio de milhas, que atua no mercado há mais de 5 anos e tem um grande reconhecimento pela sua seriedade, agilidade, transparência e segurança. Na Hot Milhas, o pagamento pelas suas milhas é adiantado, garantindo a você mais tranquilidade nas transações.

Para vender suas milhas, clique aqui: Vender Milhas.

Posts relacionados

Comentários

*