Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Junte milhas alugando carros: tudo o que você precisa saber

Mulher feliz realizando um sonho o aluguel do seu carro. Saiba como juntar milhas alugando carros.

Entenda tudo sobre como juntar milhas alugando carros, por que isso beneficia, principalmente, motoristas de aplicativo e qual é o melhor programa de fidelidade para acumular

As milhas acumuladas em programas de fidelidade podem render diversos benefícios. Por isso, a bonificação te proporciona mais vantagens ao ser convertida em dinheiro do que ser trocada por produtos desnecessários.

Os programas da Smiles, LATAM Pass e Tudo Azul, tem uma variedade grande de parceiros. Descubra a seguir como juntar milhas alugando carros e tudo mais que você precisa saber para ganhar aquela renda extra tão esperada.

Aluguel de carros mais caros

Em dezembro de 2020, os aluguéis estavam cerca de 20% mais caros em relação aos preços de março do mesmo ano. Dependendo do modelo do veículo e do estado que essa comercialização é feita, a alta pode ser ainda maior. 

Com a retomada gradual do turismo interno, a demanda dos motoristas de aplicativo e do aluguel eventual corporativo deve ter um aumento. Ou seja, esse crescimento pode fazer com que os preços continuem acima do normal em 2021.

Como se beneficiar alugando carros?

Diversos motoristas de aplicativo alugam carros, já que fica mais barato do que os custos de um veículo próprio. O que poucas pessoas sabem é que alguns programas de fidelidade possuem parcerias como a Localiza. 

Como juntar milhas alugando carros é um processo simples e pode gerar renda extra. Ou seja, os motoristas de aplicativo podem se beneficiar, e muito, participando de um programa de fidelidade. Veja abaixo quais são os os programas e seus parceiros:

O Smiles, por exemplo, é parceiro da Localiza, uma das maiores locadoras do Brasil. Ao alugar um carro, você  pode pagar com o cartão de crédito e parcelar em até 6x sem juros.

Quem é assinante do Clube Smiles ainda pode contar com diárias e preços promocionais. Isso sem contar que os participantes da categoria diamante podem aproveitar preços diferenciados. 

No site da 123 Milhas, é possível ir até à aba “carros” e procurar o veículo da Localiza. Depois, basta procurar o carro ideal e indicar o local e a hora da retirada e entrega do veículo que será alugado. 

A Localiza e a 123 Milhas possuem parceria com a Assist Card. Por isso, quem é cliente e utiliza os serviços dessa empresa pode se beneficiar com a vantagem de ter 40% de desconto.

Homem feliz recebendo a chave do seu carro alugado.

Acumulei milhas alugando carros, o que fazer agora?

As milhas que você ganhou alugando carros nos parceiros do seu programa de fidelidade possuem valor comercial, ou seja, você pode vender. Com essa opção, você terá a liberdade de escolher o que fazer com o seu dinheiro em mãos.

A Hot Milhas é uma empresa de comercialização de milhas que está há mais de 10 anos no mercado. Acesse o nosso site, faça uma cotação e veja o quanto pode ganhar. No entanto, conosco as suas bonificações valem mais.

Agora que você já sabe de tudo sobre como juntar milhas alugando carros, chegou a hora de se beneficiar com todas essas informações obtidas. Ganhe renda extra e conquiste todos os seus sonhos com mais facilidade. 

Posts relacionados

Como funciona a venda de milhas no Brasil

Tire todas as dúvidas sobre a venda de milhas e como você pode se beneficiar com uma renda extra As negociações com milhas crescem cada…

A venda de milhas é legalizada? Saiba os direitos do consumidor

Você sabe quais são os direitos que um vendedor de milhas tem?  Quando você participa de algum programa de fidelidade das companhias aéreas sabe que…

Melhor momento para acumular milhas: Veja como você pode fazer

Confira em nosso blog quais os melhores momentos para acumular milhas  A pandemia fez com que cerca de 30% dos aviões ao redor do mundo…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COTAR AGORA