Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

LATAM Fidelidade: ainda mais exclusividade para clientes Multiplus

latam fidelidade

Nos diversos programas de fidelidade espalhados pelo Brasil, os clientes buscam exclusividade. Os clubes VIPs se tornam uma alternativa para quem quer bônus, mas só a Multiplus conta com o LATAM Fidelidade, que dá um novo padrão para seus usuários. Tal plano faz parte da Rede Multiplus e há diversas formas de acumular pontos e ter um bom saldo.

 

Não há mistA�rio para se filiar ao LATAM Fidelidade. O cadastro é simples, realizado dentro do próprio site da Multiplus. Durante o processo, você perceberA? que o sistema também conta com quatro categorias Elite distintas. Para chegar até elas, é necessário acumular alguns pontos e fazer o upgrade. Cada uma te dá benefícios exclusivos, que valem o esforço para chegar até lá.

 

Entenda um pouco mais sobre o LATAM Fidelidade, suas categorias Elite e os benefícios que você irá adquirir ao se associar.

 

Se qualificando às categorias Elite: usufruindo do LATAM Fidelidade

 

Existe uma diferença entre os pontos Multiplus e os pontos Elite. Os pontos Multiplus sãoaqueles que sãoutilizados na troca de passagens aéreas e produtos, ou mesmo em dinheiro na hora de vender milhas. Os pontos Elite, por sua vez, sãocalculados a partir da distância percorridas em milhas na LATAM ou companhias oneworld, multiplicada pelo percentual da tarifa escolhida no momento da compra e tipo de voo (nacional ou internacional).

 

Você também pode fazer o upgrade na categoria do LATAM Fidelidade atingindo um mínimo de trechos voados na LATAM durante um ano calendA?rio. Ou seja, dependendo do número de voos entre 1 de janeiro e 31 de dezembro, você pode subir de categoria e aproveitar benefícios exclusivos dados aos clientes.

 

Quais são as categorias e como chegar até elas

 

Há quatro categorias distintas no LATAM Fidelidade e cada uma delas exige valores diferentes para o seu upgrade. A primeira é a categoria Gold. Nela, a opção 1 é obter 10 mil pontos Elite em voos LATAM e oneworld. A segunda opção é voar 10 trechos LATAM, o que não é difícil para quem voa sempre. Seja a trabalho ou de férias, o importante é voar.

 

No Platinum, segunda categoria do LATAM Fidelidade, também há duas opções para upgrade. Na primeira, sãoexigidos 40 mil pontos Elite em voos LATAM e oneworld. A segunda, por sua vez, exige que os usuários voem 24 trechos LATAM. A regra foi válida desde o dia 02/10/2017.

 

As duas maiores categorias do LATAM Fidelidade tem a nomenclatura Black. Na primeira, apenas com o nome Black, há a opção de acumular 100 mil pontos Elite em voos LATAM e oneworld, voar 100 trechos LATAM ou ter 60 mil pontos em voos LATAM e oneworld + trechos especiais. No Black Signature, a opção 1 é ter 150 mil pontos Elite em voos LATAM, a 2 é voando 125 trechos LATAM ou na 3, acumulando 120 mil pontos em voos LATAM e oneworld + 12 trechos especiais.

 

Agora que você já sabe como se tornar um LATAM Fidelidade, aproveite todos os benefícios. Acumule muitas milhas e aproveite para ter um dinheiro extra ao vender seus pontos na HotMilhas! A melhor cotação é só aqui.

Posts relacionados

Como planejar o acúmulo de milhas para ganhar aquela renda extra

Como planejar o acúmulo de milhas é essencial para conquistar a renda extra no mês, é importante saber quais ações devem ser tomadas para juntar…

Validade das milhas: cuidado para não expirar as suas

Quem não se atenta para a validade das milhas está perdendo a chance de ganhar aquela renda extra tão esperada no mês As milhas são…

Qual o melhor cartão de crédito para 2021: veja agora e peça o seu

Para ter o melhor cartão de crédito, você deve se atentar às suas necessidades e objetivos, assim a sua decisão será mais certeira, benéfica e…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COTAR AGORA