Entenda tudo sobre o mundo das Milhas e Viagens.

Na Hot Milhas a segurança está em primeiro lugar, mais de 1.000.000 pessoas aprovam no Facebook.

Blog

03 ago 2017

LATAM Fidelidade e Livelo: transferindo os pontos do BB e do Bradesco

latam fidelidade

O LATAM Fidelidade é um dos maiores programas de fidelidade que existem no mercado de milhas. Os pontos Multiplus dados pela rede servem para várias ferramentas: para trocar em passagens aéreas, para trocar por itens do shopping ou para ganhar dinheiro ao vender milhas. Mas, para você conseguir os pontos, precisa acumular – e existem algumas maneiras de se fazer isso.

 

Uma dessas maneiras é transferindo os pontos acumulados nos seus cartões do Banco do Brasil ou do Bradesco. Os dois bancos se juntaram em 2016 para criar o Livelo, um programa de fidelidade próprio das duas marcas. Só que não pense que esse programa impede que você transfira para o seu LATAM Fidelidade. Pelo contrário! Há como usar os pontos do Livelo e ainda aproveitar as promoções de uma rede com outra.

 

Para transferir essas milhas e melhorar a cotação do seu LATAM Fidelidade não tem mistério. Nós vamos te explicar o passo a passo desse processo para você não desperdiçar nenhum ponto.

 

Do Livelo para LATAM Fidelidade: fazendo a transferência

 

O processo de transferência é muito simples de se realizar. Tão simples que o seu LATAM Fidelidade será, praticamente, uma extensão de seu Livelo. Primeiramente, você precisa acessar o site do programa do Banco do Brasil com o Bradesco. Já no site, selecione a opção Programas Parceiros e depois Multiplus.

 

Nada difícil até então e a simplicidade continua. O próximo passo é digitar o número de pontos que deseja transferir e aguardar o saldo aparecer no seu LATAM Fidelidade. Lembre-se que quanto mais pontos você adquirir, maior é sua cotação na venda de milhas. Então não deixe nenhuma milha para trás no Livelo. O lugar dos pontos é somente no cartão do Multiplus.

 

Claro, além de transferir os pontos e ficar atento às promoções de bônus, há formas de se adquirir mais milhas. Nesse post, você saberá algumas delas e não perderá nenhuma oportunidade.

 

Mais pontos, mais dinheiro na conta

 

A lógica é tão simples quanto a transferência de pontos Livelo para o LATAM Fidelidade. Quanto mais ponto você tiver, mais dinheiro terá na sua conta. Existe uma pequena uma ordem de importância em cada um dos passos para adquirir milhas. Mas não se preocupe. Cada um deles estará descrito nesse post para você e para seus pontos.

 

Cliente da LATAM Fidelidade tem uma obrigação para adquirir milhas Multiplus: viajar pela LATAM e suas parceiras. Durante os voos, cada milha viajada é valiosa para seu programa de fidelidade. É com ela que você terá os pontos necessários para ganhar dinheiro na venda.

 

Mas não é somente isso. Há também o uso do cartão de crédito em todas as compras possíveis. Cada dólar gasto nos cartões se transformam em pontos do LATAM Fidelidade. Se você utiliza algum cartão co-branded, pode ter 2,5 milhas a cada dólar gasto, um valor acima da média do mercado. Junto com os cartões de crédito, é recomendado que você compre nos parceiros do Multiplus. Cada um deles dá pontos nos reais gastos em suas lojas. Vale a pena procurar.

 

Depois de todas essas dicas, você precisa apenas procurar uma empresa que pague bem pelas suas milhas do LATAM Fidelidade. Venha até a Hot Milhas! Garantimos segurança e comodidade para que você não perca um real.

Posts relacionados

Comentários

*