Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

18 Mar 2017

LATAM Fidelidade aumenta pontuação dos cartões TAM Itaucard

Se o negócio é ganhar mais milhas, sempre estamos atentos a novidades. E, sem grande alarde, a LATAM Fidelidade aumentou a pontuação dos cartões TAM Itaucard. é uma surpresa? A�! Mas que surpresa boa, não é verdade?

 

O TAM Itaucard conta com três cartões disponíveis para o público. São eles: o TAM Itaucard Internacional, o TAM Itaucard Gold e o TAM Itaucard Platinum. Todos contabilizam pontos a partir do consumo de um dólar. Vamos ver o que o LATAM Fidelidade modificou nos três cartões?

 

Pontos para o LATAM Fidelidade

 

Cada um dos três cartões que davam pontos no LATAM Fidelidade tinham suas particularidades. O TAM Itaucard Internacional dava apenas um ponto a cada dólar gasto. O TAM Itaucard Gold, categoria acima, pontuava 1,3 milhas no programa de fidelidade. O maior deles, o TAM Itaucard Platinum, dava 1,5 pontos a cada dólar.

 

Com as novas alterações feitas pelo LATAM Fidelidade, todos esses pontos modificaram. O cartão TAM Itaucard Internacional, o mais simples de toda a linha, dá 1,3 milhas a cada dólar, 0,3 a mais do que anteriormente. O TAM Itaucard Gold, que dava 1,3 pontos ao gastar dinheiro, ampliou para 1,6. Já o top da linha, o TAM Itaucard Platinum, ampliou de 1,5 milhas a cada dólar para 2 pontos Multiplus.

 

Como funciona o TAM Itaucard

 

O TAM Itaucard foi o cartão lançado pela LATAM Fidelidade, quando a companhia ainda não tinha fundido com a LAN. Na época, o cartão era um dos primeiros co-branded que surgiam no mercado. Cartões co-branded sãocartões lançados em parcerias de empresas. No caso dos programas de fidelidade, sãocartões que transferem os pontos automaticamente para seu programa, sem precisar de transferir.

 

Hoje diversificado, vários cartões co-branded surgiram no mercado. Das mais diversas companhias ou mesmo da companhia que já tinham. O meio fez muito sucesso no mercado e ganhou várias sub-divisões.

 

A própria LATAM Fidelidade, recentemente, lançou um novo cartão co-branded. Apelidado de Itaucard Multiplus 2.0, o cartão é o que mais dá pontos de todos os cartões de créditos, chegando até 2,3 milhas por dólar gasto na categoria mais elevada. A existA?ncia desse cartão foi, inclusive, a determinante para que o TAM Itaucard pontuasse mais.

 

Outra mudança foi a renda mínima exigida para obter o cartão TAM Itaucard. De R$ 9.600, a renda exigida se tornou R$ 7.000. é uma renda relativamente alta, mas só de já ter abaixado, é uma significativa mudança.

 

Pra quem é recomendado os cartões co-branded

 

Os cartões co-branded sãocriados principalmente para os clientes que não querem perder nenhuma milha. Como os pontos sãotransferidos automaticamente, não há risco de largar pontos. O que pode facilitar, além de tudo, para acumular os pontos.

 

Com os bônus dados pelas companhias pela utilização do cartão, os pontos ficam ainda maiores e a chance de trocar ou ganhar um dinheiro vendendo suas milhas acumuladas se torna uma realidade cada vez mais próxima.

E se seu desejo é vender suas milhas, não perca tempo! Faça sua cotação aqui na HotMilhas! Você receberá seu dinheiro antecipadamente e terá o máximo pelos seus pontos. Acesse nosso site e ganhe mais você também.

Posts relacionados

Comentários