Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Mais pontos: conheça os novos parceiros do Programa Amigo Avianca

programa amigo avianca

O Programa Amigo Avianca conta com uma gama de parceiros aéreos e não-aéreos, que te ajudam na missão de acumular ainda mais pontos. O que era bom, agora ficará ainda melhor. O programa de fidelidade conta com novos quatro grandes parceiros que irA?o te dar milhas ao comprar. é uma chance de concentrar os gastos de Natal nessas lojas e ainda ter mais pontos!

 

Os parceiros do Programa Amigo Avianca se dividem em três categorias. Os primeiros são os Parceiros Aéreos, que são outras companhias aéreas de outros países. Depois deles, existem os Parceiros Não-Aéreos, que se subdividem entre lojas de compras online e cartões de crédito. Os quatro novos parceiros sãotodos e-commerces que vôo te auxiliar no seu saldo.

 

Saiba mais sobre os novos parceiros do Programa Amigo Avianca, o que fazer com seus pontos e como aproveitar o saldo recheado no fim de ano.

 

Pontos por real: os benefícios dos parceiros

 

Os diversos parceiros do programa Amigo Aviancapontos próprios. O mais interessante em todos eles é que o acúmulo é feito por real, diferente do que acontece com os cartões de crédito. Com os bancos, os pontos sãocontados a partir do dólar. Como a moeda americana vale mais que a brasileira, é necessário um gasto maior para acumular.

 

Dos quatro parceiros novos, três delesum ponto Amigo a cada real gasto. As lojas são o Ponto Frio, a rede de hipermercados Extra e as Casas Bahia. é importante lembrar aos usuários que a compra tem que ser realizada dentro dos seus sites. Ou seja: mesmo com unidades físicas, o cliente do programa de fidelidade que comprar em uma delas não terá o acúmulo de pontos.

 

A exceção fica por conta da Netshoes, a quarta nova parceira do programa Amigo Avianca. Na loja de artigos esportivos, você informa o CPF no final da sua compra e pode ganhar dois pontos por cada real gasto. é importante que a compra seja realizada no hotsite da parceria, que está disponibilizado no site do programa de fidelidade.

 

O que fazer com os pontos do Programa Amigo Avianca?

 

O bom saldo do seu Programa Amigo Avianca pode significar uma boa economia. Mais ainda: os pontos que você acumular, tanto nos novos quanto nos antigos parceiros da empresa, podem te dar um bom dinheiro. Sabe como? Negociando suas milhas com uma operadora especializada nesse mercado.

 

Os programas do mercado brasileiro costumam oferecer duas formas de uso. Ou você troca as milhas por viagens ou por itens das lojas parceiras. Entretanto, a oferta não vale a pena. Você acaba gastando mais pontos que deveria e não tem a liberdade de escolha.

 

Quando você vende milhas do programa Amigo Avianca, você ganha mais dinheiro e pode escolher a melhor opção para o seu bolso. Você quer aproveitar uma viagem? Quer comprar um produto? Quer pagar contas? Você pode, porque o dinheiro será seu e ninguém poderá mexer! Procure uma empresa que pague um bom valor e que te ajude a economizar. Procure a HotMilhas! Os seus pontos do programa de fidelidade valem muito mais aqui.

Posts relacionados

Como planejar o acúmulo de milhas para ganhar aquela renda extra

Como planejar o acúmulo de milhas é essencial para conquistar a renda extra no mês, é importante saber quais ações devem ser tomadas para juntar…

Validade das milhas: cuidado para não expirar as suas

Quem não se atenta para a validade das milhas está perdendo a chance de ganhar aquela renda extra tão esperada no mês As milhas são…

Qual o melhor cartão de crédito para 2021: veja agora e peça o seu

Para ter o melhor cartão de crédito, você deve se atentar às suas necessidades e objetivos, assim a sua decisão será mais certeira, benéfica e…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COTAR AGORA