Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Mercado de milhas: o que esperar dele para 2021

Mercado-de-Milhas-O-que-esperar-dele-para-2021

Entenda o que esperar do mercado de milhas para 2021 e descubra se vale a pena continuar seus planos de acúmulo e venda dessa bonificação

De acordo com a Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (Abemf), 79,6% das milhas disponíveis no mercado, até 2020, eram destinadas à compra de passagens aéreas.

No entanto, com o novo cenário marcado pela pandemia, essa realidade sofreu modificações consideráveis. Com o número de viagens internacionais reduzidas, os participantes dos programas de fidelidade tiveram que dar outros destinos à sua bonificação.

Com a retomada gradual das atividades do setor aéreo e a tendência à estabilização econômica refletida pela vacinação. Mas a pergunta que fica é: o que esperar do mercado de milhas para 2021? Continue a leitura para descobrir a resposta.

Aumento do número de adesões

A paralisação do setor aéreo não foi motivo para a redução de adesões aos programas de fidelidade. Graças ao movimento de venda de milhas, quem não era cadastrado no LATAM Pass, TudoAzul e Smiles enxergou uma oportunidade de rentabilizar com eles.

Em outras palavras, em um cenário de incertezas relacionadas à economia, acumular milhas é uma luz no fim do túnel. Por essa razão, esse sistema tem atraído quem necessita de uma fonte de renda extra para ter uma vida financeira mais tranquila.

A venda da bonificação supera uma série de desafios que nos pegaram de surpresa em um ano tão atípico. A parte positiva disso é que, com a retomada da normalidade, essa atividade aumentará ainda mais. E isso irá revolucionar as formas de ganhar dinheiro.

Retomada da estabilidade das companhias aéreas

Com as campanhas de vacinação contra a COVID-19 ao redor do mundo, aos poucos, as fronteiras entre países vão sendo abertas e as viagens aéreas voltando à normalidade. Ou seja, essa estabilização interfere positivamente no mercado de milhas.

Com a recuperação do setor, os benefícios destinados a quem participa de algum dos programas de fidelidade serão promissores. Afinal, a tendência para 2021 é que o ano traga diversos benefícios a quem acumula milhas.

Aumento de parcerias e possibilidades de acúmulo

Os programas de fidelidade foram criados com o objetivo de aproximar companhias aéreas de seus clientes. O que, no início, se resumia ao acúmulo de milhas decorrente de compra de passagens se transformou em algo muito maior.

A prova disso está no constante aumento de parceiros dos programas. Atualmente, quem nunca viajou de avião também pode acumular milhas de diversas maneiras. Existem várias opções, seja transferindo os pontos do cartão, comprando em lojas parceiras, alugando carros…

Em 2021, essa movimentação se manterá e tudo indica que contará com novos parceiros que vão potencializar as maneiras de juntar a bonificação. O melhor de tudo é que você não precisará mudar seu comportamento de consumo para ganhar renda extra.

Reajustes de categorias de milhas qualificáveis

Em 2020, quem participa dos programas de milhas qualificáveis se deparou com dificuldades para mudar de categoria. A boa notícia é que os programas lançaram uma solução para isso.

O LATAM Pass e o Smiles, por exemplo, informaram que realizarão reajustes das categorias somente no ano de 2022. Com isso, os participantes poderão ganhar tempo para acumular sem obter nenhum prejuízo.

Confira-tudo-sobre-o-mercado-de-milhas-em-2021

2021: o ano de promoções no mercado de milhas

Sim, em 2021 poderá crescer mais ainda o número de promoções para quem deseja multiplicar o saldo de milhas.  Para recuperar o tempo perdido, os programas de fidelidade tendem a lançar ofertas atrativas.

Uma delas diz respeito à transferência de pontos do cartão de crédito que, se realizada em datas específicas, converterá o dobro em milhas. Por isso, vale a pena acompanhar ofertas de parceiros e aguardar por uma Black Friday recheada de surpresas.

É importante ficar sempre de olho no site do seu programa de fidelidade para não perder nenhuma novidade. Assine as newsletters e ative as notificações do aplicativo para acompanhar todas as vantagens que estão por vir.

Preparado para aproveitar ao máximo o mercado de milhas em 2021?

Se a resposta for sim, é fundamental ter em mente que o melhor destino que você pode dar para suas milhas é a venda para uma empresa confiável. Foque em estratégias seguras de ganho de renda extra com a Hot Milhas.
Aproveite que você está lendo este artigo para fazer a cotação agora mesmo e se planejar para lucrar com o mercado de milhas em 2021. Conte conosco para realizar sonhos, cumprir metas e organizar sua vida financeira da melhor maneira.

Posts relacionados

Como ganhar dinheiro com o cartão de crédito

Poucas pessoas sabem que existe a possibilidade de ganhar dinheiro com o cartão de crédito e conseguir renda extra aproveitando todos os benefícios que a…

Como ganhar milhas, 9 atividades que vão te colocar neste mundo

Saiba como ganhar milhas conferindo 9 dicas que vão te ajudar a cair de cabeça nesse universo extraordinário Entra ano e sai ano, milhões de…

Smiles muda regras de acúmulo de milhas em voos da GOL

Entenda quais serão as mudanças de regras de acúmulo de milhas que o Smiles considerará a partir do dia 29 de março de 2021 A…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA