Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Milhas aéreas, qual é o seu perfil de juntador e como ganhar mais

Jovem estudante Africano está tomando decisão sentado no escritório de qual perfil de juntador de milhas aéreas se encaixa para lucrar mais dinheiro.. Descubra quem é você nesse universo de acumuladores de milhas

Os programas de milhas oferecem uma série de vantagens para que você otimize sua bonificação de acordo com o seu perfil de juntador. Desde a escolha do programa de fidelidade até as maneiras de acúmulo é possível ter acesso a elementos personalizados.
E, por falar em perfil, você já parou para pensar sobre seu comportamento diante as possibilidades que seu programa de fidelidade oferece? Para te ajudar, nós preparamos uma lista com as principais características de quem acumula milhas.
Descubra qual é o seu perfil de juntador e entenda como você pode otimizar seu saldo e ganhar renda extra com a venda de milhas.

1- Antenado

Quem tem perfil antenado não perde a oportunidade de acompanhar todas as informações dos programas de fidelidade para ficar por dentro das principais novidades. Geralmente, essa pessoa assina newsletters e acessa o site do programa para descobrir promoções e novas parcerias.
O antenado segue as redes sociais do programa de fidelidade e compartilha com os amigos para garantir que todos descubram como acumular ainda mais milhas. Além disso, ele não deixa de acompanhar seu saldo para evitar que as milhas expirem.

2- Louco por pontos

Os loucos por pontos realizam a maioria dos pagamentos de produtos e serviços com o cartão de crédito. Seu objetivo é aproveitar as vantagens que o cartão oferece e converter o saldo acumulado em milhas.
Para eles, cada real gasto importa. Por isso, eles mantem o controle de seus gastos para evitar o parcelamento da fatura e o temido rotativo. A ideia é ganhar, não perder. E esse é um dos seus principais lemas.

3- Viajante estratégico

O viajante estratégico sabe que os trechos voados podem ser convertidos em milhas. Ele sabe que, além de voar pela companhia aérea da qual foi originado seu programa de fidelidade, por isso, ele pode juntar milhas voando por outras companhias.
Esse tipo de acumulador de milhas conhece de cor quais são as empresas que fazem parte da mesma aliança. Ele é capaz de reservar voos de diferentes origens e destinos do mundo e multiplicar sua bonificação sem esforço.

4- Amante de parcerias

O amante de parcerias sabe que pode acumular ainda mais milhas se comprar produtos e serviços de empresas parceiras do seu programa de fidelidade. Ele confere várias vezes qual é melhor estratégia para otimizar seu saldo antes de fechar a compra.
Análise, comparação e conversão de dinheiro e milhas fazem parte de sua natureza. Ele é tão bom na arte de juntar milhas que nem precisa de calculadora. Basta bater o olho no valor em reais para que ele saiba o quanto de milhas ganhará.

5- Ansioso por milhas

O ansioso por milhas tem como lema a aceleração da pontuação. Por isso, ele participa dos programas de milhas qualificáveis e seu foco é a mudança de categoria e todas as vantagens que isso possibilita.
Se for preciso, ele até compra milhas para deixar seu saldo do jeito que ele sempre quis. Mas, não se engane. Seu objetivo não é simplesmente juntar. O foco é lucrar com a venda de milhas.

6- Insistente

O insistente fica no pé de familiares e amigos para convencê-los de transferir as milhas para seu saldo. Ele sabe que tem aquela tia que não liga muito para esse negócio de juntar milhas e dá um agrado se ela realizar a transferência.
Bastam 5 minutos de conversa para ele se sentir à vontade e propor uma negociação. Quem se especializa nessa arte, não hesita em pedir milhas para qualquer pessoa, inclusive aquelas com as quais ele nem tem tanta intimidade assim.
Um sonho do jovem empreendedor afro-americano se tornou realidade. Ele está muito animado, vestindo casual inteligente, comemorando no escritório que conseguiu juntar milhas e vai vender para ter uma renda extra.

Qual é o seu perfil de juntador de milhas?

Pode ser que você se encaixe em uma ou algumas dessas categorias. A grande vantagem é que todas elas podem te ajudar a otimizar seu saldo e ganhar dinheiro com a venda de milhas.
Para melhorar ainda mais sua lucratividade, que tal aderir a todos os perfis? Tudo o que você precisa é moderar as ações para não perder o foco no que importa: a renda extra. Por isso, aproveite o melhor de cada um e construa uma estratégia personalizada.

Depois que descobri meu perfil, como vender as milhas?

Na hora de prosseguir com a venda de milhas, não se esqueça de comercializar com uma empresa confiável. Para conseguir o lucro que você deseja, acesse o site da Hot Milhas.  Preencha os dados solicitados no campo “cotação em 1 minuto”.
Acesse o e-mail informado e clique na mensagem que conterá informações relacionadas ao valor que será pago por suas milhas. Clique no link que aparecerá no final da mensagem para acessar o ambiente seguro e finalização de cadastro.
Preencha os campos com os dados solicitados. Durante a análise, nossa equipe validará o seu programa de fidelidade. Por isso, você precisa informar o login e senha do seu programa de fidelidade.
Todos os dados que você fornecer ficarão seguros e protegidos, mesmo se a proposta não for concretizada ou você desista da venda. Pode ficar tranquilo! Confira todas as informações antes de clicar em vender. Conclua a venda e aguarde a validação.
 Assim que a venda de milhas for validada por nossa equipe, é preciso que você escolha a forma de recebimento, que pode ser em 20, 30 ou 45 dias ou em 1 dia útil. Em todos os casos, a utilização das milhas negociadas é imediata.
O dinheiro será depositado na conta que você informou quando concluiu cadastro em nosso site. Lembre-se de que, quanto maior for o prazo para o recebimento do dinheiro, mais lucro você terá.
E aí? Qual é o seu perfil de juntador de milhas? Independente da resposta, o importante é sempre focar na renda extra e contar com a Hot Milhas para garantir que a comercialização seja segura e confiável.

Posts relacionados

9 dicas para ganhar mais milhas e vender a um ótimo preço

Confira estas dicas imperdíveis para acumular mais milhas e vendê-las por um ótimo preço com toda segurança e comodidade Quem acabou de conhecer o  mercado …

Descubra como saber quando você tem direito a milhas

Saiba se você tem direito a receber milhas, como fazer para juntá-las e no que esse acúmulo te beneficia Todo mundo tem acesso aos programas…

O que são milhas aéreas e como você pode se beneficiar dos programas de fidelidade

Saiba tudo sobre milhas aéreas e como elas podem ser acumuladas e utilizadas em prol do seu bolso Muitas pessoas ainda não sabem o que…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA