Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

25 Nov 2017

Conquistando milhas Avianca: tudo sobre o programa Amigo

milhas avianca

Não sãotodas as pessoas que procuram milhas Avianca. O programa de fidelidade Amigo, oriundo da companhia aérea, corre por fora se comparado com outras empresas do segmento. Entretanto, existem várias maneiras de conseguir pontos para o seu cartão. Não só isso: utilizar dos pontos da Avianca é mais rentável que muitos outros. Basta você conhecer para se apaixonar, e é isso que faremos.

 

As milhas Avianca, diferente das demais milhas de outros programas, não sãodadas em Clubes VIP. Todos os pontos do Amigo sãodistribuA�dos a partir dos voos na companhia aérea, no acúmulo do cartão de crédito ou em compras feitas em lojas parceiras. O que pode parecer um número menor de opções, é na verdade uma valorização maior de suas milhas.

 

Conheça as formas de você conquistar milhas Avianca. Saiba tudo sobre o programa de fidelidade Amigo e aproveite mais essa opção de acúmulo.

 

Parceiros Aéreos: acumulando milhas Avianca no ar

 

Engana-se quem pensa que apenas voando com a Avianca que as milhas sãoadquiridas. A companhia aérea faz parte de um clube de parceiros, que te ajudam a acumular milhas em qualquer lugar do mundo. Não importa se você está na Ásia, na Europa, na América do Norte, América do Sul, África ou Oceania. São 27 companhias diferentes prontas para te ajudar.

 

Todas essas empresas fazem parte da Star Alliance, na qual a Avianca faz parte. No seu site, está a lista de todas as empresas que te ajudam nesse acúmulo, divididas pela região de atuação no globo. Confira a lista e separe qual empresa escolher quanto tiver afastado do Brasil.

 

Parceiros Não Aéreos: acúmulo de pontos no chA?o

 

Os parceiros não aéreos sãotodos aqueles que te ajudam além dos aviões. Cada um deles pode te dar as milhas Avianca sem maiores dificuldades, subdivididos em três categorias: cartões de crédito, compras online e viagens. Em cada um deles, há uma gama de lojas e instituições que farão você pontuar.

 

Nos cartões de crédito, você encontra as instituições financeiras que usam de seus cartões para pontuar também no programa de fidelidade Amigo. A mA�dia do mercado é de um ponto a cada dólar gasto na fatura. é importante também ficar atento a promoções que aumentam os bônus no momento das transferências .

 

As lojas online são uma forma ainda mais simples de se acumulhar milhas Avianca. Dos mais diferentes segmentos, existem empresas de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, especializadas em pets ou mesmo lojas de vestuA?rios. Fique atento para fazer as compras nos hotsites destinados a parceira com o Amigo, informando o CPF no momento de fechar o seu carrinho.

 

Os parceiros de viagem sãoaqueles que envolvem o seu passeio. Locadoras de veículos, sites para a reserva do hotel ou até aluguel de mala estão inclusas para pontuar ainda mais no seu programa de fidelidade.

 

Não faltam opções para acumular milhas Avianca no seu programa Amigo. Os pontos de saldo podem se tornar um bom dinheiro ao vender milhas. Procure uma operadora de confiança, que valorize o quanto você tem. Procure a HotMilhas! Uma das melhores cotações do mercado é só aqui.

Posts relacionados

Comentários