Entenda tudo sobre o mundo das Milhas e Viagens.

Na Hot Milhas a segurança está em primeiro lugar, mais de 1.000.000 pessoas aprovam no Facebook.

Blog

19 mai 2011

Milhas da TAM valem menos a partir de julho

Consumidores que estão planejando usar milhas para viajar nas férias de julho devem ficar atentos às mudanças nas regras para resgate de bilhetes aéreos emitidos pela TAM Linhas Aéreas.

A partir do dia primeiro de julho, a quantidade de pontos necessários para a aquisição de passagens aéreas da classe econômica e que tenham como destino cidades dentro da América Latina (exceto domésticos), aumenta para 15.000 em bilhetes cujo resgate seja realizado com até uma semana de antecedência da data da viagem. Quem optar por reservar o bilhete e resgatar a pontuação com menos de sete dias da data do embarque, terá que juntar 20.000 pontos para cada trecho.

Portanto, consumidores que tem intenção de usar pontuação do programa de fidelidade da TAM, devem correr e organizar logo a viagem, pois até a data ainda é possível usar a tabela antiga e que permite a emissão de bilhetes nas condições acima citadas por 10.000 pontos, até sete dias antes da viagem, ou 15.000 pontos, para voos reservados com menos de uma semana de antecedência.

Fonte: EXAME

Posts relacionados

Comentários

*