Entenda tudo sobre o mundo das Milhas e Viagens.

Na Hot Milhas a segurança está em primeiro lugar, mais de 1.000.000 pessoas aprovam no Facebook.

Blog

09 jun 2017

Milhas GOL de bônus para a viagem com a pessoa amada até dia 12/06!

hot milhas gol

Dia dos namorados chegando e você ainda não sabe o que fazer com a pessoa amada? Você pode usar suas milhas GOL e preparar uma viagem surpresa. Ou melhor: que tal você acumular mais pontos do programa Smiles e ainda ter dinheiro quando vender? Então é essa a hora ideal. Separe o seu cartão do Banco do Brasil e se prepare para ganhar até 60% de bônus na transferência!

É isso mesmo. Até o dia 12/06, você pode ganhar 60% de bônus nas milhas GOL que transferir do seu cartão do Banco do Brasil. De quebra, você ainda ganha um desconto especial nas passagens da Emirates para Dubai. Isso que é presente do Dia dos Namorados, não é mesmo? Garanto que sua cara metade não espera isso.

Hora de conhecer mais sobre a oferta e preparar o sorriso no rosto!

Milhas GOL de bônus: hora de transferir pontos

Ter 60% de milhas GOL a mais não é todo dia. A chance de utilizar isso para o seu dia dos namorados fica ainda mais completo e irresistível. E nós sabemos que você,  não vai deixar essa oportunidade passar.

Para começar, não é simplesmente pegar o seu cartão do Banco do Brasil e sair transferindo os pontos para a Smiles. Você precisa se cadastrar na promoção, através do site do próprio programa de fidelidade. Com o cadastro feito, você está apto para ganhar os bônus. Mas existem percentuais e percentuais que são distribuídos.

Se você é apenas um cliente do Banco do Brasil e acumula milhas GOL sem ser do Clube Smiles, o seu prêmio é um pouco menor. São 50% de bônus na transferência nos pontos do cartão de crédito, mais os 30% de desconto para a passagem de Dubai. Para conseguir os 60%, você tem que ser ou um cliente do Clube Smiles, um cliente Estilo do Banco do Brasil ou participar da categoria Diamante no programa de fidelidade.

Condições da oferta

Só que, para ter as milhas GOL, seja com 50% ou 60%, você também tem um mínimo para transferir. Mais precisamente, você precisa ter 5000 pontos no seu cartão de crédito. Só acima disso que você consegue ter o ganho dos bônus. Ou seja: podendo retirar os 50%, você transfere 5000 milhas e ganha mais 2500. No caso de ter 60%, você terá 3000 pontos extras.

É bom você ficar atento a duração das milhas bônus que você ganhará nesse processo. Eles tem a validade menor do que as comuns, sendo necessário o seu uso rápido. Se você demorar demais para colocar seus pontos para rodar, acabará perdendo tempo e dinheiro a toa.

Para você perder o menor valor possível, também é importante vender as milhas GOL acumuladas em uma empresa que pague bem pelos pontos. É difícil encontrar no mercado alguém que esteja realmente do seu lado. Mas não precisa se desesperar! Para isso, existe a Hot Milhas! É o melhor lugar para você fazer a cotação dos seus pontos, recebendo o dinheiro antecipado. Acesse nosso site e surpreenda-se.

Posts relacionados

Comentários

*