Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Milhas Gol – Mais mil milhas para você

milhas gol

O fim do ano já chegou e é hora de pensar em uma das partes boas disso: as viagens. Já prevendo o aumento na procura por voos durante o período, a Gol lançou promoção especial para aquisição de milhas Gol. Com a campanha “Fim de ano Gol. 1.000 motivos para você viajar”, o participante do programa de Fidelidade da companhia, o Smiles, acumula mil milhas a cada vez que ele voar pela empresa.

Para garantir as mil milhas Gol extras, o cliente tem de informar o número do cartão Smiles de Fidelidade na hora do check-in. Na próxima viagem, ele já pode usar o benefício. Os bônus tem validade de 30 dias a contar da data do crédito das milhas na conta do participante do programa.

A promoção está valendo desde o dia 20 de outubro e termina no dia 31 de dezembro deste ano. Ela é válida para todos os voos da Gol, tanto domésticos quanto internacionais, comprados no período citado. Mas não vale para voos em tarifa promocional, categoria em que não há acúmulo de milhas Gol. A quantidade de milhas bônus acumuladas será informada no extrato do participante do Smiles, separadamente. Mais informações no site da companhia: www.voegol.com.br.

Fonte: site Voe Gol.

E lembre-se de que suas milhas valem dinheiro vivo no Hotmilhas, empresa que compra milhas com transparência e segurança. Saiba mais no link:Vender Milhas.

Posts relacionados

Vender milhas, tudo o que você deve saber sobre este mercado

O mercado de venda de milhas não é um bicho de sete cabeças e neste artigo você irá descobrir tudo o que precisa para lucrar…

Como ganhar dinheiro com o cartão de crédito

Poucas pessoas sabem que existe a possibilidade de ganhar dinheiro com o cartão de crédito e conseguir renda extra aproveitando todos os benefícios que a…

Como ganhar milhas, 9 atividades que vão te colocar neste mundo

Saiba como ganhar milhas conferindo 9 dicas que vão te ajudar a cair de cabeça nesse universo extraordinário Entra ano e sai ano, milhões de…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA