Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Milhas Gol – Participação da Gol nas emissAi??es de milhas da Smiles pode cair

Milhas Gol

A participação da Gol nas emissões de milhas gol da Smiles pode diminuir conforme a empresa aérea reduz sua oferta de voos no mercado doméstico, segundo executivos da empresa de fidelidade controlada pela Gol nesta terça-feira, dia 14 de maio de 2013.

A Gol, que já reduziu sua oferta no ano passado para fazer frente ao aumento nos custos, pretende cortar a capacidade de voos domésticos em cerca de 7 por cento no ano.

“A Gol tem feito um esforço para readequar seu tamanho e isso acaba tendo impacto na quantidade de milhas para o parceiro”, disse o diretor financeiro e de relações com investidores da Smiles, Flávio Vargas. Existe a possibilidade da Gol ser menos significativa ao longo do tempo”, disse em teleconferência com jornalistas.

Mas o presidente da Smiles, Leonel Andrade, ressaltou que o crescimento nas emissões de milhas para outros parceiros deve compensar a possível queda na Gol. “Estamos mais próximos de outros mercados, os parceiros fora da Gol tem crescido”, disse.

Se quiser saber sobre A�como acumularmilhas Smiles, clique aqui:Gol Smiles

E lembre-se que você sempre pode vender suas milhas por dinheiro noHotMilhas! Compramos suas milhas com toda a segurança de uma empresa atuante há mais de cinco anos no mercado.

Para vender suas milhas, basta clicar aqui:Vender Milhas.

 

Posts relacionados

Vender milhas, tudo o que você deve saber sobre este mercado

O mercado de venda de milhas não é um bicho de sete cabeças e neste artigo você irá descobrir tudo o que precisa para lucrar…

Como ganhar dinheiro com o cartão de crédito

Poucas pessoas sabem que existe a possibilidade de ganhar dinheiro com o cartão de crédito e conseguir renda extra aproveitando todos os benefícios que a…

Como ganhar milhas, 9 atividades que vão te colocar neste mundo

Saiba como ganhar milhas conferindo 9 dicas que vão te ajudar a cair de cabeça nesse universo extraordinário Entra ano e sai ano, milhões de…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA