Entenda tudo sobre o mundo das Milhas e Viagens.

Na Hot Milhas a segurança está em primeiro lugar, mais de 1.000.000 pessoas aprovam no Facebook.

Blog

01 nov 2013

Milhas TAM: Clientes fiéis ganham mais

milhas tam

A TAM anunciou neste ano uma série de novidades com o objetivo de tornar seu cliente mais fiel. Os que forem mais assíduos na companhia têm mais chances de valorizar suas milhas TAM, encontrar voos que lhe interessem e mudar de categoria no programa Fidelidade, obtendo mais benefícios.

Uma das mudanças foi o aumento no prazo de resgate para quem tem milhas TAM. Antes, eram 180 dias para passagens internacionais e 90 dias para nacionais, e, desde junho, passou a ser 360 dias. Com a modificação, os usuários do programa têm mais tempo para procurar a passagem adequada, que se enquadre em seu plano de milhas e na data em que precisa ou quer viajar. Fora isso, quanto antes o participante procura, mais chances ele tem de encontrar voo.

Os resgates de milhas TAM são feitos baseados em três perfis (Promo, Clássico e Irrestrito), dependendo da disponibilidade de assentos e de pontos necessários para os voos. Isso quer dizer que não há um número fixo de milhas TAM para viajar determinado trecho. Vai depender do preço das passagens e da oferta e da procura para cada voo.
Além disso, há tabela específica para voos do sistema de a
lianças de que a companhia participa.

Para 2014, a companhia adianta que a pontuação necessária para que um participante mude de categoria no programa será alterada. Os que forem mais frequentes têm mais chances de subir no programa de milhas TAM. Hoje, existem as categorias Branca, Azul, Vermelho e Black, além da recém-criada Vermelho Plus, que está entre a Vermelho e a Black. E a quantidade de voos realizados no período de 12 meses passará a valer como critério de avaliação nos casos em que a pontuação necessária for alcançada.

Fonte: TAM e blog Vambora

Na Hot Milhas, as milhas que você adquirir por meio dos programas de fidelidade valem dinheiro vivo, que pode ser adquirido por meio de um sistema seguro e transparente. Saiba como participar no link: vender milhas tam fidelidade.

Posts relacionados

Comentários

*