Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

19 Jan 2015

Milhas TAM – Economize e ganhe milhas com a promoção dos hotéis Mariott

Milhas TAM

Que tal aproveitar uma super promoção para emitir passagens no milhas tam sem de fato utilizar suas milhas TAM?

A rede de Hotéis Marriott está com uma nova promoção que está oferecendo até 50 mil milhas no seu programa de fidelidade para hospedagens feitas em alguns hotéis da sua rede.

Acontece que a rede Marriott é parceira de companhias aéreas como a American Airlines e British Airlines, entre outras, que sãoparceiras do Milhas TAM atravàs da alianças aérea Oneworld, o que significa que você pode emitir passagens no TAM Fidelidade com milhas dos programas dessas companhias.

Voltando a promoção, ela é vA?liada para os hotéis: JW Marriott, EDITION, Autograph Collection Hotels, Renaissance Hotels, AC Hotels by MarriottSM, Marriott Hotels & Resorts, Gaylord Hotels, Courtyard by Marriott, SpringHill Suites by Marriott, Fairfield Inn & Suites by Marriott, Residence Inn by Marriott, TownePlace Suites by Marriott, Marriott Vacation Club , Moxy Hotels e Ritz-Carlton.

Para participar, é necessário se cadastrar até o dia 31 de março de 2015, e se hospedar em qualquer um dos hotéis acima do dia primeiro de fevereito até o dia 30 de abril de 2015.

SerA?o concedidas 2.500 milhas bônus por cada estadia, sendo que o máximo permitido a ganhar são50.000. A taxa de conversão para programas de fidelidade de companhias aéreas é de 1.6 em relação as milhas, aproveite!

E lembre-se que você sempre pode vender as suas milhas tam, pois elas viram dinheiro aqui na HotMilhas! Compramos suas milhas com pagamento adiantado e toda a segurança de uma empresa atuante no mercado há mais de cinco anos.

Para vender suas milhas, clique aqui:Vender Milhas.

Se quiser saber mais sobreMilhas Tam, clique aqui: TAM Fidelidadeou aqui:Pontos Multiplus

 

Posts relacionados

Comentários