Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Milhas TAM – Fechamento da sala VIP de Curitiba

Milhas TAM

MA? notícia para clientes milhas TAM.

Muitas pessoas acumulam milhas TAM para também terem upgrade de categoria e desfrutar dos benefícios oferecidos pelo programa TAM Fidelidade a seus clientes mais assA�duos.

Um dos benefícios que quem acumula muitas milhas tam tem é o acesso a salas VIPs da companhia aérea. E a mA? notícia é que a sala VIP do Aeroporto Afonso Pena em Curitiba foi fechado. Apesar da TAM ter dito que enviou um comunicado por e-mail para seus clientes sobre o fechamento, não anunciou ele nem em seu site nem em suas redes sociais, o que fez muitos clientes ficarem surpresos ao tentar acessar a sala VIP e ela estar fechada.

Com esse fechamento, a TAM agora oferece apenas 1 Sala VIP doméstica no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, além das três salas internacionais em Guarulhos e outra no GaleA?o.

As categorias milhas TAM que tem acesso a salas VIPs sãoa Vermelha, Vermelha Plus e Black.

E lembre-se de que você pode aproveitar suas milhasvendendo-as aoHotMilhas. Compramos suas milhas com pagamento adiantado e toda a segurança de uma empresa atuante no mercado há mais de cinco anos.

Para vender suas milhas, clique aqui:Vender Milhas.

Se quiser saber mais sobreMilhas Tam, clique aqui: TAM Fidelidade

Posts relacionados

Validade das milhas: cuidado para não expirar as suas

Quem não se atenta para a validade das milhas está perdendo a chance de ganhar aquela renda extra tão esperada no mês As milhas são…

Qual o melhor cartão de crédito para 2021: veja agora e peça o seu

Para ter o melhor cartão de crédito, você deve se atentar às suas necessidades e objetivos, assim a sua decisão será mais certeira, benéfica e…

Junte milhas alugando carros: tudo o que você precisa saber

Entenda tudo sobre como juntar milhas alugando carros, por que isso beneficia, principalmente, motoristas de aplicativo e qual é o melhor programa de fidelidade para…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COTAR AGORA