Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

24 Jun 2015

Multiplus Tam: promoção com bônus de até 40% é prorrogada.

A Multiplus Tam é um dos principais programas de fidelidade do país. Sua rede conta com inúmeros parceiros, de abrangentes área s, que prometem recompensar o consumo dos clientes com prêmios e vantagens.

E é justamente para beneficiar seus clientes que a Multiplus Tam ampliou uma de suas recentes promoções: a “Resgate Premiado”, promovida em parceria com o Tam Fidelidade.

Em função da grande procura, o prazo da “Resgate Premiado” foi estendido até o dia 30 de junho de 2015. Mas, para quem ainda não conhece a promoção, explicamos melhor do que se trata a oferta da Multiplus Tam.

A promoção consiste em bonificar os clientes Multiplus Tam e Tam Fidelidade que realizarem resgates de passagens aéreas Tam para voos nacionais. Os bônus podem variar de 10% a 40%, de acordo com a quantidade de pontos resgatadas.

Ao resgatar entre 20.000 e 49.999 pontos, o participante recebe 10% da quantidade de pontos resgatados em bônus. Clientes que resgatarem entre 50.000 e 79.999 pontos, irA?o receber 20% dos pontos resgatados. Já os participantes que efetuarem resgates acima de 80.000 pontos terão bônus de 40% sobre os pontos resgatados.

Sem dA?vida, é uma ótima oportunidade para viajar e ainda conseguir acumular milhas, de maneira simultA?nea. Ou seja, além de desfrutar de novas experiências, o cliente Multiplus Tam pode também fazer de seus pontos dinheiro, aqui na HotMilhas.

A HotMilhas é uma empresa de comércio de milhas, que atua no mercado há mais de 5 anos e tem um grande reconhecimento pela sua seriedade, agilidade, transparência e segurança. Na HotMilhas, o pagamento pelas suas milhas é adiantado, garantindo a você mais tranquilidade nas transações.

Para saber mais da promoção, clique aqui.

Para vender seus pontos Multiplus Tam, clique aqui:Vender Milhas.

Posts relacionados

Comentários