Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

O que esperar do Mercado de Milhas no 2º Semestre, teremos uma guinada?

Jovem mulher puxando mala no terminal do aeroporto. Incerteza sobre o que esperar do mercado de milhas no segundo semestre.

Confira por que é mais vantajoso vender milhas ainda neste ano do que ficar esperando para trocá-las por passagens aéreas

Os setores de viagens e turismo foram os primeiros a sofrer os impactos da pandemia causada pelo coronavíus. Ela pegou a todos desprevenidos no início do primeiro semestre de 2020.
Quem tinha comprado passagens aéreas e reservado hotéis, tem vivenciado cancelamentos e remarcação de passagens. Diante da imprevisibilidade de quando as coisas voltarão ao normal, o mais apropriado é não viajar neste ano.
Mas, e quem participa dos programas de fidelidade? O que esperar do mercado de milhas no 20 semestre? Essas perguntas têm sido cada vez mais frequentes e são feitas, principalmente, por quem acumula milhas para trocar por passagens.
Nós selecionamos as principais informações atualizadas para te ajudar a responder e se preparar para fazer o melhor proveito da sua bonificação. Leia este artigo com atenção e descubra como não perder as milhas acumuladas e evitar surpresas.

Como estão os programas de milhas diante do setor aéreo paralisado?

Ainda que a troca de milhas por passagens aéreas não seja a opção mais rentável, muitas pessoas ainda preferem usar sua bonificação para esse fim. No entanto, nesse cenário em que o número de viagens diminuiu, essa opção não pode se concretizar.
O fechamento de aeroportos no Brasil e nos demais países e a redução da malha aérea diária estão entre as medidas adotadas para conter a propagação do coronavírus que, infelizmente, tem feito muitas vítimas ao redor do mundo.
Por essa razão, usar as milhas para viajar não é o mais apropriado. Mas isso não significa que você precisa correr o risco de perdê-las por conta do prazo de validade. A maioria das pessoas encontrou na venda dessa bonificação uma boa estratégia.
Quem está perguntando o que esperar do mercado de milhas no 20 semestre, certamente, vai perceber o aumento desse tipo de comercialização a partir do próximo mês.
 Animadas diversas empresárias olham para a tela do laptop, sentem-se eufóricas, gritam triunfo com a venda de milhas.

Como vender milhas no 20 semestre?

O mais indicado é não usar as milhas aéreas acumuladas para comprar passagens. Além disso, evitar viagens, neste momento, é uma questão de responsabilidade coletiva e valorização do bem-estar comum.
É por isso que o ideal é pensar em outras maneiras de usar suas milhas. Você deve levar em consideração, não só o seu bem-estar financeiro, mas, principalmente, a sua saúde e a de milhares de outras pessoas.
Portanto, se você não vai viajar agora, não tem sentido ficar com as milhas paradas. A melhor alternativa é continuar acumulando e vender para uma empresa confiável de comercialização.
Dessa forma, você consegue uma renda extra e tem a possibilidade de juntar dinheiro para viajar quando as coisas voltarem ao normal.

Agora que você já sabe o que esperar do mercado de milhas no 20 semestre, confira como vender:

Acesse o site da Hot Milhas. No campo “cotação em 1 minuto”, preencha os espaços em branco e informe seu nome, e-mail, quantidade de milhas e programa de fidelidade do qual participa.
Entre no e-mail que você informou. Clique na mensagem que iremos enviar e confira o valor que será pago por suas milhas. No final da mensagem, haverá um link que direcionará para o ambiente seguro.
Clique nele para ter acesso à sua conta no site da Hot Milhas. Preencha todos os campos com os dados solicitados para concluir o cadastro. Durante a análise, nós precisaremos validar seu programa de fidelidade.
Por isso, é importante que você informe o login e senha do seu programa de milhas (Smiles, TudoAzul ou LATAM Pass). Não se preocupe! Todas as informações ficarão seguras e protegidas, mesmo se você desistir da venda ou se ela não for validada.
Confira todos os dados e clique em “vender”. Aguarde a validação da venda. Por fim, escolha a forma de recebimento, que pode ser em 20, 30 ou 45 dias ou em 1 dia útil. Quanto maior for o prazo, mais lucro você obterá.
Com essas informações, você já sabe o que esperar do mercado de milhas no 20 semestre. Continue acumulando por meio do cartão de crédito e compra de parceiros e deixe de aproveitar as vantagens que a Hot Milhas oferece.

Posts relacionados

O que são milhas aéreas e como você pode se beneficiar dos programas de fidelidade

Saiba tudo sobre milhas aéreas e como elas podem ser acumuladas e utilizadas em prol do seu bolso Muitas pessoas ainda não sabem o que…

Como não ter problema com o comércio das milhas aéreas

Descubra como não ter problemas com milhas e aproveitar ao máximo essa maneira de ganhar renda extra com segurança e comodidade A venda de milhas…

Bônus na transferência de pontos para os programas de fidelidade vale a pena?

Saiba o que é bônus de milhas e aprenda a calcular se essa é uma boa opção para multiplicar seu saldo e conseguir uma renda…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA