Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

12 Dec 2015

O que fazer com suas milhas: quando deve-se comprar e vender milhas?

Vender milhas Venda de Milhas

Precisa de acumular mais milhas para sua próxima viagem? Ou quer aumentar seu saldo para resgatar um computador, tablete ou smartphone? Seja qual for sua intenção, é importante ficar atento às boas oportunidades de juntar milhas. Tais oportunidades podem surgir quando os programas de fidelidade lançam promoções, como vender milhas mais baratas e dar bônus aos clientes.

A venda de milhas em programas de fidelidade é muito comum. TudoAzul, Multiplus e Smiles, para citar os principais, costumam vender milhas a seus clientes o ano todo. No entanto, comprar milhas dos programas nem sempre é vantajoso, pois muitas vezes pode sair mais em conta efetuar a compra de uma passagem ou produto fora do programa.

Para os clientes, o ideal é quando os programas realizam a venda de milhas associada a alguma oferta. Como, por exemplo, a promoção Sorriso Fácil 466, do programa Smiles.

Sorriso Fácil 466 – Venda de milhas na promoção

Na promoção em questão, o programa Smiles irá vender milhas a um preço único: 40.000 milhas por apenas R$9,90. Para ter acesso a essa condição exclusiva de venda de milhas, o cliente precisa seguir alguns passos. Confira quais são:

  • Realizar cadastro na promoção entre os dias 10 e 18 de dezembro de 2015.
  • Transferir 80.000 pontos do cartão de crédito para o programa Smiles.

Feito o cadastro e a transferência, o cliente recebe um código promocional que dá direito é compra nas condições citadas, este código é válido por 30 dias. é importante frisar que cada banco e cartão possui uma regra diferente de transferência, o cliente deve verificar diretamente com a instituição.

Vender milhas: você também pode negocia-las!

Comprar milhas nessas condições pode fazer a diferença para economizar em viagens futuras e, de fato, trata-se de uma ótima oportunidade. porém, saiba que não é só os programas de fidelidade que podem vender milhas. Você também pode realizar a venda de milhas.

Para ganhar dinheiro com suas milhas, basta fazer sua cotação e efetuar a transação aqui, na HotMilhas!

A HotMilhas é uma empresa de comércio de milhas, que atua no mercado há mais de 5 anos e tem um grande reconhecimento pela sua seriedade, agilidade, transparência e segurança. Na HotMilhas, o pagamento pelas suas milhas é adiantado, garantindo a você mais tranquilidade nas transações.

Para vender suas milhas, clique aqui:Vender Milhas.

Posts relacionados

Comentários