Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

O que são milhas aéreas? Você precisa ler este texto para acabar de uma vez por todas com essa dúvida

Casal trabalhando juntos no escritório moderno, avaliado o que são milhas aéreas e descobrindo que precisam usar o cartão de crédito para acumular pontos para converter em milhas.

Entenda como ganhar dinheiro com segurança e comodidade depois de compreender exatamente o que são milhas aéreas

Provavelmente, você já deve ter ouvido e lido muitas coisas a respeito do que são milhas aéreas. Sabemos que, mesmo assim, é comum que haja uma certa confusão em relação a esse tema.

É por isso que, neste artigo, selecionamos as principais informações para que você compreenda de uma vez por todas como acumular milhas e por que elas podem gerar renda extra.

O que são milhas aéreas?

As milhas aéreas fazem parte de um sistema de bonificação criado pelos programas de fidelidade das principais companhias aéreas do mundo. Para acumular milhas das principais companhias brasileiras, por exemplo, é preciso fazer um cadastro gratuito no LATAM Pass, Smiles ou TudoAzul, programas das aéreas LATAM, Gol e Azul, respectivamente.

Milhas e pontos do cartão de crédito são a mesma coisa?

Os pontos estão relacionados ao programa de benefícios do cartão de crédito. Geralmente, cada 1 dólar gasto equivale a 1 ponto. Isso significa que, quanto mais você usar o crédito como forma de pagamento, mais pontos poderá acumular.

Se você quiser que eles se transformem em milhas, é preciso transferir para seu programa de fidelidade antes que eles expirem. O processo de conversão é simples e pode ser feito por telefone, pelo net banking  ou por meio do app do cartão.

Quem nunca viajou de avião pode acumular milhas?

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, não é necessário viajar de avião para saber o que são milhas aéreas. Graças às parcerias entre os programas de fidelidade e uma série de empresas, você pode conseguir essa bonificação de várias formas.

A transferência de pontos do cartão de crédito é uma das mais comuns. Além dela, é possível comprar produtos de grandes lojas, como as Casas Bahia, parceira do Smiles, e a Americanas, parceira do LATAM Pass.

Alugar veículos, abastecer o carro em posto de combustível, reservar hospedagem em sites, entre outros serviços, também rendem milhas. Para saber mais detalhes dos parceiros do seu programa, basta acessar o site e conferir quais são eles.

Dependendo do produto ou serviço comprado, a cada real gasto, você poderá ganhar até 10 milhas.

Casal trabalhando juntos no escritório moderno, usando cartão de crédito e tablet digital

É verdade que milhas valem dinheiro?

Como você percebeu, as milhas só são acumuladas depois que você realiza uma compra. Então, quer dizer que elas valem dinheiro. O melhor de tudo é que, se você souber dar o destino certo, elas valerão ainda mais. É aí que entra a comercialização de milhas.

Pode ficar tranquilo! De acordo com a legislação brasileira essa atividade é legal e segura, desde que você realize a venda para uma empresa confiável, cujas ações são pautadas na segurança e proteção dos seus dados e cotação de acordo com o mercado.

Como vender as milhas com segurança?

Para vender suas milhas com segurança e comodidade, acesse o site da Hot Milhas e, no campo “cotação em 1 minuto”, preencha os espaços em branco com seu nome, e-mail, quantidade de milhas e programa de fidelidade do qual participa.

Entre no seu e-mail e clique na mensagem enviada pela nossa equipe de cotação. Confira o valor que você receberá e clique no link que aparecerá no final da mensagem. Prossiga com a finalização do cadastro.

Todos os campos devem ser preenchidos com os dados solicitados. É importante que você saiba que, durante o processo nós precisamos validar o seu programa de fidelidade, por isso, será necessário informar login e senha que são usados para acessá-lo.

Não se preocupe! As informações ficarão seguras e protegidas, mesmo se a proposta não for concretizada ou se você desistir da venda. Confira todos os dados e clique em vender. Assim que a venda for validada, o último passo é escolher a forma de recebimento.

O dinheiro da venda das milhas  será depositado na sua conta em 20, 30, 45 dias ou em 1 dia útil após a validação da venda. Quanto maior for o prazo, mais dinheiro você receberá.

Agora que você já descobriu o que são milhas aéreas e por que elas podem gerar lucro, faça seu cadastro no LATAM Pass, Smiles ou TudoAzul e comece a juntar as suas. Na hora de vender, siga os passos que ensinamos neste artigo. E conte sempre com a Hot Milhas para conquistar renda extra.

Posts relacionados

9 dicas para ganhar mais milhas e vender a um ótimo preço

Confira estas dicas imperdíveis para acumular mais milhas e vendê-las por um ótimo preço com toda segurança e comodidade Quem acabou de conhecer o  mercado …

Descubra como saber quando você tem direito a milhas

Saiba se você tem direito a receber milhas, como fazer para juntá-las e no que esse acúmulo te beneficia Todo mundo tem acesso aos programas…

O que são milhas aéreas e como você pode se beneficiar dos programas de fidelidade

Saiba tudo sobre milhas aéreas e como elas podem ser acumuladas e utilizadas em prol do seu bolso Muitas pessoas ainda não sabem o que…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA