Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

06 Jan 2012

Para se aproximar da classe média, Gol abre quiosque em Salvador

A companhia aérea Gol, dando seguimento ao plano de expansão dos seus quiosques de vendas de passagens, inaugurou seu primeiro ponto de venda popular em Salvador, no Shopping Piedade. Trata-se de um dos pontos comerciais mais movimentados da cidade, com uma circulação diária de aproximadamente 100 mil pessoas, sendo que uma parcela expressiva desse público pertence as classes B, C e D. Além disso, o quiosque tem fácil acesso à Estação da Lapa, principal ponto de distribuição de transporte público da capital baiana.

A companhia entende que a nova classe média tem um grande potencial de compra e, hoje, esse público já representa cerca de 47% dos nossos clientes, destaca André Matos, gerente de Nova Classe Média da Gol.  Salvador é um dos destinos preferidos dos brasileiros e um de nossos objetivos agora é conhecer melhor as expectativas do baiano e levá-lo para viajar pelo Brasil com preço acessível, completou.

Para inaugurar o primeiro quiosque de Salvador que é o terceiro fora do estado de São Paulo, a companhia lançou uma promoção especial. Até o dia 15 de janeiro, clientes que efetuarem compras de ida e volta para trechos domésticos com origem na capital baiana pagará somente R$ 39 na passagem de retorno (sendo obrigatária a compra dos trechos de ida e volta, assim como a permanência mínima de 2 noites no destino). Além disso, cada passageiro será presenteado com uma franquia extra de 10 kg de bagagem. A promoção é válida para compras feitas apenas no novo canal de vendas e as viagens devem ser realizadas entre os dias 1 de fevereiro e 31 de março, exceto Carnaval.

O quiosque Voe Gol fica no Shopping Piedade, anexo à Estação da Lapa, localizado na Rua Junqueira Ayres, num 8 – Barris – Salvador (BA). O horário de funcionamento é das 9h às 21h (segunda a sexta) e das 9h às 20h (sábado).

Fonte: Mercado e Eventos

Posts relacionados

Comentários