Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

15 Oct 2017

Novos parceiros: programa Amigo Avianca e BV Financeira ajudam com milhas

programa amigo avianca

O Programa Amigo Avianca é o programa de fidelidade da companhia aérea Avianca, um dos poucos no mercado que ajuda no acúmulo de milhas sem a necessidade de um clube VIP. Com diversos parceiros que auxiliam nos pontos, o saldo de seus clientes está sempre alto. Agora, com mais um parceiro, ficará ainda mais e seu cartão terá milhas o suficiente para sua utilização.

 

A BV Financeira se aliou ao programa Amigo Avianca e, agora, também te ajuda a pontuar. O Banco Votorantim conta com oito cartões de crédito diferentes, que se adequam a cada tipo de perfil de usuário possível. é a forma mais simples de se ter milhas além dos voos, já que cada cartão te dA?, em média, um ponto a cada dólar gasto. Concentrando suas compras, o seu saldo aumentarA?!

 

Saiba mais detalhes sobre a nova parceira entre o programa Amigo Avianca e a BV Financeira e comece a aproveitar suas milhas.

 

BV Financeira e programa Amigo Avianca: juntos para mais pontos

 

A parceria do BV Financeira com o programa Amigo Avianca funciona de forma um pouco diferente de outros cartões. A própria financeira conta com um programa de fidelidade próprio, intitulado Merece. Retirando as categorias Nacional e Nacional Básico, os outros seis cartões de crédito te cadastram para o acúmulo dos pontos nesse programa.

 

Com isso, os pontos do programa Amigo Avianca sãoidA?nticos ao programa Merece. Ficou confuso? Funciona dessa forma: todo o seu acúmulo de pontos feito com os cartões da BV Financeira será transferido para a sua conta do programa Merece. Depois disso, você irá realizar a transferência desses pontos para o seu Amigo. Um ponto do programa Merece é igual a um ponto do programa Amigo Avianca.

 

O programa Amigo Avianca exige que os seus clientes transfiram, no mínimo, 10.000 pontos. Logo, é preciso que o acúmulo já esteja bem concentrado para que os pontos se convertam em milhas e, por consequA?ncia, se transforme em passagem, produtos de lojas parceiras ou dinheiro na hora de negociar com uma operadora de milhas.

 

Outros cartões parceiros do programa

 

Não é somente a BV Financeira que é parceira do programa Amigo Avianca. São mais dez cartões de crédito que te auxiliam no acúmulo dos pontos. O banco Bradesco, por exemplo, conta com duas parcerias diferentes com o Amigo. Uma é com o programa Fidelidade, dos cartões Bradesco, e outra com o Livelo, feito em parceria também com o Banco do Brasil.

 

O BB, além do Livelo, oferece o acúmulo com o programa Pontos Para Você. Já o Santander tem o Valeu e o Esfera. A CAIXA, os cartões da Porto Seguro e o Brasil Card são os outros parceiros do programa Amigo Avianca. Não lhe faltam opções para acumular milhas!

Com um número alto de pontos no seu programa Amigo Avianca, busque negociar seus pontos com uma operadora de milhas. Nela, você irá conseguir uma boa cotação e um bom dinheiro para aliviar suas contas. Faça uma cotação na HotMilhas! Veja o quanto você pode ganhar ao vender suas milhas da Avianca.

Posts relacionados

Comentários