Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

18 Jul 2017

Parceiros com vantagens: saiba os estabelecimentos quepontos no TudoAzul

tudoazul

O TudoAzul já é considerado o melhor programa de fidelidade pelos clientes brasileiros segundo o Melhores Destinos. Não é para menos. Existem várias oportunidades dadas pela companhia aos seus usuários. Desde viagens com desconto até formas de juntar pontos e, consequentemente, ganhar mais dinheiro na venda de milhas.

Um dos jeitos de se juntar pontos no TudoAzul é comprando nos parceiros do programa de fidelidade. Essa é uma ótima opção, já que sãoquase 80 lojas de diferentes segmentos, prontos para te dar pontos. Você precisa apenas utilizar o seu dinheiro nos estabelecimentos e transferir mais milhas pro seu cartão.

Ficou curioso para saber quais são os parceiros do TudoAzul? Continue acompanhando o post para descobrir cada um deles.

Bancos e e-commerces: os parceiros do TudoAzul

Se engana quem pensa que somente bancos ou empresas de viagens sãoparceiras do seu TudoAzul. De lojas para o seu pet até empresas especializadas em esporte, o programa tem opções para você acumular pontos.

Bancos e cartões27 opções distintas para o acúmulo de milhas e, consequentemente, mais dinheiro na venda. Não importa o banco que você pertence: ele é parceiro do TudoAzul e te dará pontos ao utilizá-los. é sempre bom lembrar: os cartões de crédito, em média,uma milha a cada dólar gasto. Mas fique atento que bônus sãodistribuA�dos periodicamente.

Caso você tenha algum cartão co-branded, poderá ter ainda mais milha. Isso porque existem categorias queaté 2,5 pontos a cada dólar gasto. Os cartões co-branded sãocartões criados em parceria entre os bancos e os programas de fidelidade. Com isso, existem ofertas para que você pontue além da mA�dia do mercado, mandando as milhas diretamente no programa, sem precisar transferir.

Hotéis e locadoras: sua viagem com mais pontos

É claro que as milhas do TudoAzul também serão dadas em lojas que ajudarA?o na sua viagem. Ao alugar o carro que utilizarA? na cidade que você estarA?, você pode ganhar milhas. Para reservar seu quarto, idem. Sites de reserva são ótimos aliados para que você junte os pontos. Até mesmo em outras companhias aéreas, quando estiver fora do Brasil, os pontos podem ser acumulados.

Na Europa, suas milhas do TudoAzul virA?o graças a TAP Vitória. A companhia portuguesa é uma das várias parceiras do programa de fidelidade e as distâncias percorridas no Velho Continente viram milhas para aproveitar no Brasil. Caso prefira visitar os Estados Unidos, a United é outra parceira da companhia. A empresa de aviação americana também permite a transferência dos pontos do seu próprio programa, o MileagePlus. Não existe desculpa para você desperdiçar suas milhas.

Aproveitar as oportunidades com os parceiros da TudoAzul fica ainda melhor se você utilizar os pontos adquiridos vendendo e ganhando dinheiro. Claro: o seu esforço precisa ser recompensado. E o melhor lugar para realizar a venda de milhas é na HotMilhas! Suas milhas valem muito mais aqui no nosso site. Faça uma cotação e se surpreenda com o quanto pode ganhar.

Posts relacionados

Comentários