Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Parceria da TAM com South African entra na pauta do Cade

Brasília – A parceria comercial da TAM com a South African está na pauta do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), na sessão marcada para a próxima quarta-feira, a partir das 10 horas. As companhias formalizaram um acordo de compartilhamento de voos (code share) e a relatoria do processo cabe ao conselheiro Alessandro Octaviani.

As rotas a serem compartilhadas pelas empresas preveem voos domésticos e internacionais. As rotas operadas pela TAM que seriam divididas são as de São Paulo com as seguintes cidades: Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Foz de Iguaçu, Belo Horizonte, Brasília, Salvador e Recife. Já os voos que estão a cargo da South African são os que ligam Johannesburgo com São Paulo, Cidade do Cabo, Durban, Porto Elizabeth e East London.

A Secretaria de Acompanhamento Econômico (Seae) do Ministério da Fazenda recomendou ao Cade que aprove a parceria sem restrições, alegando que não há rotas coincidentes entre as listadas para serem compartilhadas. O processo chegou ao Conselho, conforme informou Octaviani, em 17 de janeiro passado.

Fonte: Veja

Posts relacionados

Descubra como saber quando você tem direito a milhas

Saiba se você tem direito a receber milhas, como fazer para juntá-las e no que esse acúmulo te beneficia Todo mundo tem acesso aos programas…

O que são milhas aéreas e como você pode se beneficiar dos programas de fidelidade

Saiba tudo sobre milhas aéreas e como elas podem ser acumuladas e utilizadas em prol do seu bolso Muitas pessoas ainda não sabem o que…

Como não ter problema com o comércio das milhas aéreas

Descubra como não ter problemas com milhas e aproveitar ao máximo essa maneira de ganhar renda extra com segurança e comodidade A venda de milhas…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA