Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

12 Aug 2016

Passo a passo da venda de milhas para a HotMilhas

Uma das bandeiras que levantamos na HotMilhas é que a venda de milhas é um processo que exige confiança. E, para que você tenha completa confiança no nosso serviço, vamos mostrar passo a passo nosso processo de compra e venda de milhas, que começa com a cotação em 1 minuto feita na página inicial do nosso site. Caso você se decida por vender as milhas pra gente, o passo a passo dependerA? da gente, de você e da operadora do programa de fidelidade ao qual suas milhas estão atreladas.

Passo a passo da venda de milhas na HotMilhas

Siga todo o processo abaixo e, se ainda restar alguma dA?vida, pode nos procurar em nossa página do Facebook, pelo chat no sitehotmilhas.com.brou pelo telefone (31) 3222-7287.

Passo a passo da Venda de Milhas pela HotMilhas

  1. Levante junto é operadora do cartão de crédito quantas milhas você tem e a que programa de milhagem elas correspondem;
  2. Com essainformação em mãos, vá até o site hotmilhas.com.br e preencha no formulário seu nome, e-mail e quantidade de milhas referente ao programa específico que você quer vender;
  3. Aguarde um minuto;
  4. Você vai receber por e-mail uma cotação de oferta por suas milhas, cujo valor é válido por um dia;
  5. Caso a cotação te agrade, basta clicar no link “venda suas milhas” que vem logo abaixo dainformação de valor no e-mail;
  6. A HotMilhas vai te pedir para cadastrar uma senha para que você tenha privacidade no envio de seus dados;
  7. Depois, vai pedir seus telefones e seus dados pessoais, como CPF, data de nascimento e cadastro dos programas de milhagem que você possui;
  8. A partir daA�, as milhas serão analisadas para a compra;
  9. Após aprovação de análise, cujo prazo é de três diasutomático, o cliente receberá o pagamento em até 24h.

É importante lembrar que a HotMilhas tem prazo máximo de 50 dias para ter acesso ao login e senha do cartão fidelidade do vendedor e resgatar as milhas. Já a operadora tem o prazo de cinco a sete diasutomático para transformar pontos em milhas, se este for o caso.

Alguns lembretes importantes

Para melhorar ainda mais sua experiência no processo de vendas de milhas com a gente, não se esqueça que…

… clientes Platinum e Black Signature podem vender milhas a um valor mais elevado. Busque especificamente por essa especificação na rolagem de programas de milhagem na hora de pedir a cotação em 1 minuto.

… não informamos valores de milhas no chat online ou por e-mail. é muito mais rápido pedir a cotação no box de “Cotação em 1 Minuto”.

… vamos te pedir a senha do seu cartão fidelidade, mas nos responsabilizamos inteiramente pela confidencialidade da mesma.

… é possível que as milhas estejam mais ou menos valorizadas em um dia, assim como em uma bolsa de valores. Se você tiver mais de um programa de fidelidade vale cotar qual deles está com taxas melhores no dia da venda.

… só compramos as milhas do titular do programa de fidelidade.

… se precisarmos de umainformação adicional entraremos em contato por telefone, e não por e-mail, para solicitar o dado.

… ainda que seu cadastro tenha sido reprovado anteriormente no nosso sistema ele pode ser futuramente aprovado, dependendo do motivo e/ou da autorização da gerA?ncia de análise de crédito.

… a cotação tem validade de um dia, mas caso a HotMilhas não entre em contato dentro de 24 horas, você tem direito de manter o valor que inicialmente havia negociado.

Com essas informações fica mais fácil entender como fazemos o processo de compra de milhas, incluindo agilidade e transparência no serviço. Vale ainda lembrar que o cliente sempre recebe o pagamento antes de as milhas saA�rem efetivamente do seu cartão fidelidade, ainda que elas estejam marcadas como vendidas, tornando-se impossível qualquer tipo de fraude. Na HotMilhas, você pode confiar!

Posts relacionados

Comentários (2)

Escreva seu comentário