Bem vindo!

Hot Milhas Blog

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

BR Premmia: Programa de pontos e todos os seus benefícios

Jovem mulher abastecendo o carro num posto de gasolina para ganhar pontos no BR Premmia

Confira as vantagens de como se beneficiar com uma das maiores redes de postos de combustível do Brasil

Em busca da fidelização dos clientes, muitas empresas investem em programas que têm como objetivo mantê-los sempre ativos. A Petrobrás, sendo líder de mercado, também não poderia ficar de fora e criou o BR Premmia.

Com base no sistema de acumulação de pontos, esse programa pode trazer vários benefícios para você e para o seu bolso. Neste post, você encontra todas as informações sobre ele para começar a aproveitar as promoções. Confira!

Como surgiu

O programa foi lançado em 2012. Os presidentes da companhia observaram uma necessidade de fidelização de seus clientes, pois o mercado estava em expansão e cada vez mais era possível observar o crescimento da concorrência.

No começo os clientes só conseguiam utilizar os descontos em postos BR, mas com o crescimento rápido, a empresa fechou novas parcerias. Atualmente, o programa conta com mais de 50 parceiros espalhados por todo o Brasil.

Como funciona o BR Premmia

O Petrobras Premmia é um programa de fidelidade relacionado à rede de postos da Petrobras. Funciona assim: você se cadastra e conforme utiliza os serviços dos postos e das lojas participantes, acumula pontos. 

A conversão funciona da seguinte maneira: a cada 1 real gasto, você ganha um ponto. Você também pode escolher um posto Premmiado, em que cada 1 real vale o dobro de pontos. Nesse caso, você pode escolher o posto de sua preferência.

Os pontos gerados são trocados em diversos produtos e serviços. É importante destacar que para conseguir os pontos, o cliente deve informar seu CPF antes do pagamento, caso contrário os pontos não serão computados.

Como fazer para ganhar pontos

Nesse programa de fidelidade, você já ganha pontos no momento do cadastro, que pode ser feito em um posto Petrobras ou por meio do site. Uma vez que seu cadastro esteja completo, você pode receber até 350 pontos e começar a utilizá-lo.

A partir daí, é muito fácil ganhar pontos. Portanto, se você abastecer em algum posto conveniado e realizar o pagamento à vista ou com cartão de crédito, a quantidade de pontos equivale ao valor que gastou.

Já no Posto Premmiado, 1 real equivale a 2 pontos. Ou seja, se você realizar o pagamento por meio do seu cartão Petrobras, a vantagem é ainda maior: cada 1 real vale 4 pontos!

Mas, lembre-se: você só recebe pontos se informar o seu CPF ao abastecer nos postos Petrobras conveniados, ao realizar compras nas Lojas BR Mania ou ao pagar por serviços no Lubrax+.

O fornecimento do CPF, inclusive, está relacionado ao limite de pontos que pode ser acumulado no dia e na semana. 

As transações à vista, por meio de cheques ou de cartões que não passem nas máquinas da Cielo, podem ser realizadas até duas vezes por dia. O valor acumulado nos últimos 7 dias pode ser de, no máximo, 350 reais.

Se o pagamento for realizado com cartões que passem nas máquinas da Cielo, é possível realizar até três transações por dia, e o limite é de 1.000 reais diários. Já o limite dos últimos 7 dias corridos é de 2.000 reais.

Pessoa abastecendo o carro no posto de gasolina.

Quais são os benefícios

Ao se cadastrar no Petrobras Premmia, você passa a reverter todo o dinheiro que é gasto em produtos e serviços em pontos. Eles são trocados por prêmios como gasolina, milhas aéreas, sessões de cinema, descontos em lojas e muito mais.

Uma das mais novas implementações foi o aplicativo Ame Digital no Postos Petrobras, que conta com um sistema de cashback. Compras feitas com o QR Code, além de retornar uma parcela do dinheiro, pontuam no BR Premmia.

O programa também oferece vantagens para os caminhoneiros. Todos os postos da Rede Siga Bem são considerados postos Premmiados, cada real gasto pode ser multiplicado de 2 a 4 vezes o valor com o limite de uso de 6000 reais em 7 dias.

Caso você não queira trocar os seus pontos por benefícios ou descontos, é possível vender suas milhas aéreas para empresas especializadas. Ou seja, esse tipo de transação permite que você receba parte do dinheiro gasto de volta.

Onde e como trocar os pontos

A grande vantagem do Petrobras Premmia é a variedade de prêmios e descontos que o programa oferece para os clientes cadastrados.

Alguns dos benefícios mais procurados são os cupons de desconto da Saraiva. É possível conseguir até 10% de desconto em diversos setores da loja. Esses cupons têm muita saída, pois necessitam de poucos pontos para serem obtidos.

BR PRemmiaQuem gosta de viajar pode optar pela troca de pontos por milhas no programa TudoAzul. A cada 2 pontos do Petrobras Premmia, você ganha 1 ponto para usar como milhas de viagem. 

Também é possível comprar itens para a sua casa com os pontos acumulados. O Petrobras Premmia tem parceria com a Mobly, que oferece descontos em diversos produtos para casa.

O Extra também é parceiro do programa e oferece uma série de ofertas para os clientes cadastrados no BR Premmia. Ele possibilita a compra de diversos itens, como TVs, smartphones, relógios e muito mais.

Lazer, cultura, gastronomia e conhecimento também são áreas contempladas pelo programa da Petrobras. O Hot Park, a Evino e diversas arenas e estádios de futebol aceitam os pontos gerados pelo Petrobras Premmia.

Ainda é possível dar uma turbinada no seu carro com os pontos acumulados. Além dos serviços Lubrax+, é possível comprar pneus com descontos na PneuStore e ganhar descontos nos diversos serviços da Dpaschoal.

Para trocar os seus pontos por descontos ou serviços, é preciso indicar o estado em que você mora, bem como a quantidade de pontos que você tem disponível. Depois, é só escolher seus prêmios dentre as diversas opções. 

Validade dos pontos do BR Premmia

Vale lembrar que os pontos têm validade de 12 meses e que você pode acumular uma quantidade ilimitada. Por isso, aproveite as centenas de ofertas oferecidas pelo Petrobras Premmia.

O Petrobras Premmia é um programa de fidelidade que permite o acúmulo de pontos pelos clientes cadastrados. Ou seja, esses pontos podem ser trocados por produtos, serviços, descontos, milhas aéreas e muito mais.

Dessa forma, é possível economizar o dinheiro e ainda obter de volta parte do montante gasto com combustível e outros serviços para o seu carro. 

Antes de fazer seu cadastro no BR Premmia, leia atentamente o regulamento para conhecer todas as condições e aproveitar as ofertas oferecidas com o máximo de segurança.

Você já tinha ouvido falar no Petrobras Premmia? Acompanhe aqui essa e outras notícias e deixe um comentário contando a sua experiência com esse tipo de programa de fidelidade!

Posts relacionados

Maravilhoso mundo das milhas: veja como investir em novas escolhas e descobertas

Conhecer o maravilhoso mundo das milhas te leva a descobrir benefícios incríveis. Por exemplo, você pode vendê-las e fazer o que quiser com o valor.…

Conheça o App Hot Milhas e tenha informação na palma da mão

O App Hot Milhas traz facilidade para o cliente. Assim, pode acessar todas as informações essenciais, acompanhar seu saldo, fazer cotações e vender seus pontos…

O que são milhas: descubra vantagens de acumular

Juntar milhas pode ser um grande benefício, afinal, imagine poder ganhar por cada lugar que você viaja. Então, hoje com a expansão desse mercado você…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COTAR AGORA