Entenda tudo sobre o mundo das Milhas e Viagens.

Na Hot Milhas a segurança está em primeiro lugar, mais de 1.000.000 pessoas aprovam no Facebook.

Blog

18 mai 2015

Pontos Multiplus: promoção de 10% a 30% de bônus para clientes.

Clientes de programas de fidelidade sabem que há inúmeras formas de se acumular e utilizar milhas. No programa Multiplus não é diferente, só que não se utiliza milhas, mas sim pontos.

Os pontos Mulitplus, assim como as famigeradas milhas, possuem uma infinidade de utilidades. São ingressos para atrações culturais, produtos em lojas consagradas, serviços de hotelaria e locação de veículos, combustível e claro, passagens aéreas.

Para ter acesso a todos essa gama de benefícios basta se cadastrar e ao comprar passagens ou produtos, assim os pontos Multiplus são debitados em sua conta. Transferir pontos de outros programas parceiros para a conta Multiplus também é uma alternativa.

Pontos do programa Tam Fidelidade, por exemplo, são equivalentes aos pontos Multiplus. Os pontos provenientes do uso de cartões de crédito também são válidos e podem render bônus variados, principalmente durante promoções.

Inclusive, há uma promoção em vigor: A “Pontos Bônus”, em que os bônus oferecidos vão de acordo com a quantidade de pontos Multiplus acumulados com a transferência. A bonificação pode variar de 10% a 30% e a validade desses pontos é de 2 anos!

Alguns detalhes: a promoção não contempla os cartões Banco do Brasil e Tam Itaucard e se encerrará no dia 25 de maio de 2015.

De fato, é uma oportunidade de acumular pontos Multiplus e usá-los para viagens, compras ou ganhar dinheiro. Para isso basta vende-los na Hot Milhas.

A Hot Milhas é uma empresa de comércio de milhas que atua no mercado há mais de 5 anos e tem um grande reconhecimento pela sua seriedade, agilidade, transparência e segurança. Na Hot Milhas, o pagamento pelas suas milhas é adiantado, garantindo a você mais tranquilidade nas transações.

Para saber mais da promoção, clique aqui.

Para vender seus pontos Multiplus, clique aqui: Vender Milhas.

Posts relacionados

Comentários

*