Entenda tudo sobre o mundo das Milhas e Viagens.

Na Hot Milhas a segurança está em primeiro lugar, mais de 1.000.000 pessoas aprovam no Facebook.

Blog

29 out 2015

Pontos Multiplus vencidos? Saiba mais sobre a renovação de pontos

Possuir pontos Multiplus é o mesmo que possuir muitas vantagens à disposição. Pois esses pontos são o caminho mais curto para obter produtos, serviços e passagens aéreas junto aos inúmeros parceiros do programa de fidelidade.

Mas, mesmo sendo tão vantajosos, algumas pessoas não utilizam os pontos Multiplus, ou se descuidam, deixando-os expirar. Para quem não sabe, os pontos têm prazo de validade na Multiplus Fidelidade.

Na verdade, o prazo de validade é uma prática comum para pontos e milhas de outros programas. No caso da Multiplus, os pontos costumam expirar depois de dois anos inativos, nos demais programas esse prazo pode cair para 12 meses.

Apesar dos pontos Multiplus expirarem, existe uma alternativa dentro do programa que pode diminuir o prejuízo do tempo e dinheiro perdido. Trata-se da renovação de pontos, que permite que os pontos vencidos possam ganhar mais tempo de utilização, mais 12 meses de validade.

Para efetuar a renovação de pontos Multiplus, é preciso pagar uma quantia por ponto, em geral, menor que o valor de compra direta. Apenas pontos vencidos nos últimos 180 dias podem ser reativados e a quantidade mínima de pontos para renovação é 500.

Portanto, se você possui pontos Multiplus expirados, corra para o site do programa e faça a renovação deles. Mas, se você ainda possui pontos válidos e não vai utiliza-los, não deixe que expirem, venha para a Hot Milhas, venda e os transforme em dinheiro!

A Hot Milhas é uma empresa de comércio de milhas, que atua no mercado há mais de 5 anos e tem um grande reconhecimento pela sua seriedade, agilidade, transparência e segurança. Na Hot Milhas, o pagamento pelas suas milhas é adiantado, garantindo a você mais tranquilidade nas transações.

Para saber mais sobre a renovação de pontos Multiplus, clique aqui.

Para vender seus pontos e ganhar dinheiro, clique aqui: Vender Milhas.

Posts relacionados

Comentários

*