Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Possui milhas em conta? Saiba se é melhor resgatar ou vender milhas

vender milhas

Os programas de fidelidade tem apresentado crescimento constante. Cada vez mais presente no cotidiano das pessoas, eles oferecem prêmios aos clientes frequentes, que recebem milhas como recompensas. E sãoessas milhas que podem ser trocadas pelos prêmios em resgates ou então por dinheiro, ao vender milhas.

Venda de milhas ou resgate?

Vender milhas ou resgatá-las, essas são as duas alternativas que clientes de programas de fidelidade possuem para utilizar seu saldo. O modo mais difundido de uso são os resgates, que consiste na troca das milhas por um produto, serviço ou passagem aérea junto a uma empresa associada do programa de fidelidade. Os resgates sãovantajosos pois trazem economia, já que gasta-se milhas e não dinheiro.

A venda de milhas, por sua vez, não é feita dentro dos próprios programas. Mas não é por isso que vender milhas deixa de ser uma prática segura e lA�cita.

Na verdade, negociar suas milhas na HotMilhas é a melhor maneira de usufruir das milhas e pontos obtidos em programas de fidelidade, como Smiles (Gol), Multiplus (Latam), TudoAzul (Azul), Amigo (Avianca).

Por que vender milhas é melhor que resgatar?

  1. Somente por meio da venda é possível trocar milhas por dinheiro.
  2. Vender milhas evita que milhas acumuladas expirem, em função da validade.
  3. Ao optar pela venda de milhas, você recebe dinheiro antes de entregar milhas, não havendo qualquer chance de erro.

porém, para desfrutar de todas essas vantagens, é preciso vender milhas no lugar certo, que ofereça estrutura e possua credibilidade. Por isso, o lugar ideal para você realizar a venda de milhas é aqui na HotMilhas.

A HotMilhas é uma empresa de comércio de milhas, que atua no mercado há mais de 5 anos e tem um grande reconhecimento pela sua seriedade, agilidade, transparência e segurança. Na HotMilhas, o pagamento pelas suas milhas é adiantado, garantindo a você mais tranquilidade nas transações.

Aqui você pode vender:

  • Milhas Avianca
  • Milhas Smiles
  • Pontos Multiplus
  • Pontos TudoAzul

Para vender suas milhas e pontos, clique aqui:Vender Milhas.

Posts relacionados

Como ganhar dinheiro com o cartão de crédito

Poucas pessoas sabem que existe a possibilidade de ganhar dinheiro com o cartão de crédito e conseguir renda extra aproveitando todos os benefícios que a…

Como ganhar milhas, 9 atividades que vão te colocar neste mundo

Saiba como ganhar milhas conferindo 9 dicas que vão te ajudar a cair de cabeça nesse universo extraordinário Entra ano e sai ano, milhões de…

Smiles muda regras de acúmulo de milhas em voos da GOL

Entenda quais serão as mudanças de regras de acúmulo de milhas que o Smiles considerará a partir do dia 29 de março de 2021 A…

Comentários

Participe da discussão

2 comentários

    1. Oi, Jorge. Tudo bem? Milhas são pontos de um programas de relacionamento. Você pode adquiri-las de duas formas:
      1 – Viajando de avião com muita frequência por uma mesma Cia Aérea.
      2- Utilizando o cartão de crédito também com muita frequência(os chamados pontos) , para depois transformá-los em milhas.
      Então, para saber quantas milhas você possui, por favor entre em contato com a operadora do seu cartão e veja a qual programa de fidelidade ela é vinculada. Basta fazer o cadastro nesse programa e solicitar a conversão de pontos para milhas e incluir as milhas das cia aéreas também. Para fazer a cotação de milhas, clique aqui: http://goo.gl/HUnNcD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA