Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Como não ter problema com o comércio das milhas aéreas

Mulheres animadas segurando o cartão de crédito e notebook sentadas no sofá da sala para vender suas milhas.

Descubra como não ter problemas com milhas e aproveitar ao máximo essa maneira de ganhar renda extra com segurança e comodidade

A venda de milhas está ganhando cada vez mais espaço na vida das pessoas, principalmente por seus benefícios. Além de conseguir uma renda extra, você ganha liberdade para gastar o seu dinheiro da forma que quiser.  

Mas é preciso tomar muito cuidado para não cair em armadilhas, principalmente se você está começando a vender milhas agora. Continue lendo nosso artigo e saiba tudo o que você deve fazer para não ter problemas com milhas na hora de acumular e vender. 

Atenção ao prazo de validade das suas milhas

Milhas expiradas não podem ser vendidas, até porque, depois que é atingido o prazo de validade, elas perdem o seu valor. Então fique alerta para não deixar passar nenhuma oportunidade de venda. 

Entretanto, alguns programas de fidelidade permitem o resgate de milhas expiradas, mas para isso você precisa pagar e estar atento ao novo prazo estipulado para o uso. Vale ressaltar que esse valor muda entre os programas, então procure saber mais sobre o seu. 

Concentre suas milhas em um único programa de fidelidade

Muitas pessoas pensam que participar de dois programas de fidelidade será mais vantajoso, já que eles teriam acesso a diversos benefícios, mas esse pensamento não está correto. O ideal é definir um único programa para usar sempre e se esforçar apenas nele.

Participando de muitos programas de fidelidade, você não tem muito controle a respeito dos prazos de validade e promoções, além das milhas ficarem espalhadas e não ter como juntá-las. Concentre suas milhas em apenas um lugar para obter resultados mais satisfatórios. 

Aproveite todas as oportunidades para ganhar milhas

Há alguns anos, as pessoas pensavam que milhas só eram importantes para quem viajava muito, mas nós sabemos que os tempos mudaram e agora até quem nunca pisou em um aeroporto pode entrar para um programa de fidelidade e acumular milhas 

Há diversos programas de fidelidade associados a bancos e cartões de crédito, o que facilita muito o acesso às milhas. Além disso, muitas empresas possuem parcerias com esses programas como o Posto Ipiranga, Dafiti, Amazon, entre outros. 

Use o cartão de crédito, compre em lojas parceiras e fique sempre de olho nas promoções do seu programa. Essas são as melhores formas de você conseguir acumular milhas.  

Evite vender diretamente a outras pessoas

Sim, é possível vender milhas diretamente para outras pessoas, mas essa é a forma menos segura de adquirir a sua renda extra. Isso porque você corre um risco muito grande de não receber o seu dinheiro.

Além disso, você pode perder suas milhas, pois não haverá nenhuma instituição garantindo o mínimo de segurança no processo de venda. Por isso, procure um site especializado e seguro para intermediar suas transações.

 Mulheres afro-americanas felizes comprando online para acumular milhas e depois vendê-las. Olhando dicas para não ter problemas com milhas na hora de comercializar.

Acumule o número mínimo de milhas a serem vendidas

Cada site de venda de milhas possui uma quantidade mínima de milhas a ser comercializada, então se atente a isso, procure sempre atingir esse número e até mesmo superá-lo para não ter problemas com milhas

Quanto maior o número de milhas, maior será o montante a ser recebido. Então, se você conseguir juntar uma quantidade que supere o valor mínimo para ser vendido, o dinheiro pago trará uma ótima renda extra.

Venda para um site confiável

Há diversos sites de venda de milhas pela internet, então como descobrir qual é confiável? O primeiro passo é procurar as avaliações. A partir das reclamações, das vivências de outras pessoas e, principalmente, do profissionalismo da empresa, você consegue perceber se aquele website é seguro.

O posicionamento que a empresa tem diante dos problemas é o que determina seu profissionalismo e preocupação com o bem estar dos clientes. Além disso, sites que tenham apenas boas avaliações também devem ser considerados suspeitos. 

Dessa forma, você precisa encontrar uma empresa segura, transparente e profissional como a Hot Milhas. Entre no site da Hot Milhas e descubra quanto valem as suas milhas. Preencha o formulário em nossa página inicial e receba o orçamento por meio do e-mail informado. 

Após receber o valor das suas milhas, clique no link enviado junto ao e-mail para acessar ou criar sua conta para gerenciar suas vendas. Neste momento, escolha o prazo em que você quer receber por suas milhas. A Hot Milhas efetuará o pagamento direto na sua conta bancária.

Prontinho, agora você só precisa estar atento para evitar quaisquer problemas com milhas. Coloque as nossas dicas em prática e ganhe sua renda extra sem preocupações. Conte com a Hot Milhas e venda suas milhas com mais facilidade. 

Posts relacionados

Junte milhas alugando carros: tudo o que você precisa saber

Entenda tudo sobre como juntar milhas alugando carros, por que isso beneficia, principalmente, motoristas de aplicativo e qual é o melhor programa de fidelidade para…

Melhores marketplaces da web: use-os a seu favor para rentabilizar

Conheça os melhores marketplaces do Brasil para juntar mais pontos e ganhar renda extra com a sua bonificação Acumular pontos com compras e trocá-los por…

Milhas na pandemia: tudo o que você precisa saber para vender as suas

Você acumulou milhas aéreas na pandemia e agora não sabe o que fazer? Entenda tudo sobre a venda da sua bonificação, os benefícios de comercializá-la…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COTAR AGORA