Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Programa de milhas vai além das passagens aéreas: Como acumular com gasolina e comida

Mulher recebendo com cartão de crédito o pagamento de compras no supermercado.

Existem diversas formas de juntar milhas, isso inclui abastecer o seu veículo e fazer pedidos de comida online em empresas parceiras

Os programas de fidelidade das companhias aéreas já não são novidade. Todo mundo que ama viajar sabe como funciona o programa de recompensas das empresas de aviação.

Eles evoluíram para atender ainda mais as necessidades do cliente. Por isso que, neste artigo, iremos mostrar e explicar formas de juntar milhas com gasolina e comida, por exemplo. Confira!

Mulher dentro do carro realizando um pagamento com cartão de crédito na máquina do seu carro que está sendo abastecendo.

Acumule milhas abastecendo o seu carro

A maioria das pessoas que têm carro não sabe que existe uma forma de abastecer e ainda assim acumular milhas. Já que a volta para reabastecer é garantida, ganhar alguma coisa é muito vantajoso. 

Smiles: O programa de fidelidade da GOL possui parceria com a rede Shell. Portanto, ao abastecer o seu carro e/ou comprar produtos nas lojas de conveniência, você acumula milhas.

Para tornar a experiência ainda melhor, baixe o aplicativo da Shell Box. Após a instalação, preencha um formulário para cadastrar seus dados. Ao abastecer, abra o app e informe o código de 6 dígitos indicado na bomba, depois é só autorizar o pagamento e você acumula pontos que podem ser trocados por milhas.

Para converter, abra o aplicativo da rede de combustível, toque na opção trocar pontos por milhas Smiles e escolha a quantidade de pontos que deseja transferir. Prontinho, agora é só aguardar 30 dias para que elas sejam creditadas em seu saldo.

LATAM Pass: O programa de fidelidade permite que você acumule milhas abastecendo seu carro. O posto Ipiranga é o parceiro da LATAM Pass, por isso é possível juntar cada vez mais essas bonificações.

Para conseguir acumular, acesse o site ou instale o aplicativo do Km de Vantagens em seu celular e crie um cadastro, preenchendo um breve formulário. Depois é só criar dados de acesso com login e senha para acompanhar e transferir seus “KM”.

Para converter os pontos KM em milhas, basta acessar o aplicativo do Ipiranga e informar a quantidade de pontos que deseja transferir para o LATAM Pass. Depois disso, as milhas serão contabilizadas em seu saldo 30 dias depois da validação.

Mulher fazendo compras no supermercado e fazendo pagamento no cartão de crédito para ter outras formas de juntas milhas..

Como acumular milhas pedindo comida 

Dentre as diversas formas de juntar milhas, o delivery é um dos mais utilizados. Isso porque é mais cômodo pedir para que a comida venha até sua casa e porque você ganha mais bonificação do que o normal, dependendo da empresa.

Com o serviço de entrega do Uber é possível acumular até duas milhas por real gasto no Smiles. No site do programa de fidelidade é possível comprar créditos para ser usados em diferentes serviços de empresas parceiras, o valor do crédito varia entre R $20 e R $400 reais. 

Portanto, ao escolher um valor, já é possível saber quantas milhas você receberá em troca, se você for participante do clube Smiles o número será ainda maior. Depois que realizar a compra, você receberá um voucher para ser adicionado no aplicativo do Uber e sua bonificação será creditada em até 72 horas.

Sabemos que não é benéfico comer todos dias em um restaurante, mesmo que seja por entrega. Portanto, junte o preparo do seu alimento, com delivery e com acúmulo de milhas. 

Alguns programas de fidelidade têm parcerias com redes de supermercado que entregam suas compras. Para saber quais são os parceiros do seu programa, basta acessar o site e procurar pela palavra “Parceiros” no menu. 

O que fazer com as milhas acumuladas?

Após aproveitar todas as vantagens de acumular milhas abastecendo o seu veículo e pedindo comida, é hora de vender suas milhas para a Hot Milhas. Acesse nosso site e preencha o formulário no campo “cotação em 1 minuto”.

Entre no e-mail informado e confira o preço da cotação de acordo com a quantidade de milhas informadas. Clique no link disponibilizado no fim da mensagem e conclua o seu cadastro. Todas as informações ficarão protegidas, mesmo se a venda não for validada ou você desistir de trocar milhas por dinheiro.

Depois de finalizar o seu cadastro, basta escolher a forma de recebimento, que pode ser em 20, 30, 45 dias ou em 1 dia útil. Em todos os casos, a utilização das milhas negociadas é imediata e o dinheiro será depositado na conta corrente informada na conclusão do cadastro.

Graças aos programas de fidelidade das companhias aéreas e seus parceiros há diversas formas de juntar milhas em que a conversão pode ser mais lucrativa do que você imagina. Vender para a Hot Milhas é sucesso na certa. Portanto, conte conosco para ganhar renda extra com tranquilidade e segurança.

Posts relacionados

Junte milhas alugando carros: tudo o que você precisa saber

Entenda tudo sobre como juntar milhas alugando carros, por que isso beneficia, principalmente, motoristas de aplicativo e qual é o melhor programa de fidelidade para…

Melhores marketplaces da web: use-os a seu favor para rentabilizar

Conheça os melhores marketplaces do Brasil para juntar mais pontos e ganhar renda extra com a sua bonificação Acumular pontos com compras e trocá-los por…

Milhas na pandemia: tudo o que você precisa saber para vender as suas

Você acumulou milhas aéreas na pandemia e agora não sabe o que fazer? Entenda tudo sobre a venda da sua bonificação, os benefícios de comercializá-la…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA