Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

01 Jan 2018

Programa Smiles: entenda as regras de acúmulo em voos Delta

programa smiles

Para acumular pontos no seu Programa Smiles, existem alguns truques já conhecidos. Viajar pela GOL, utilizar o cartão de crédito em todas as compras ou até priorizar as lojas parceiras do seu programa de fidelidade já é algo feito todos os dias. Entretanto, você também pode pontuar quando estiver fora do país. Mais precisamente, em voos da Delta Airlines.

 

A Delta Airline é uma das mais importantes companhias aéreas dos Estados Unidos. Junto com seus parceiros de todo o mundo, ela oferece aos seus clientes voos para mais de 322 destinos em 59 países nos seis continentes do mundo. Alguns dos locais de operação são os aeroportos de Atlanta, Cincinnati, Detroit e Nova Iorque.

 

Entenda a tabela de acúmulo da Delta Airlines, utilize de milhas aéreas no Programa Smiles fora do país e aumente o seu saldo.

 

Regras para acúmulo: adquirindo pontos no Delta

 

Suponhamos que você separou suas férias para o Estados Unidos e irá se mover pelas terras do Tio Sam. Caso você pegue voos e seja um cliente do Programa Smiles, é a chance de você continuar acumulando. Entretanto, cada classe da companhia dá uma quantidade de milhas diferente. Por isso é necessário que você saiba quando cada uma pode te ajudar.

 

O acúmulo na Delta pode ir de 200% até 25%, dependendo da classe que você escolher. Na classe Econômica, a variação é de 25% a 125%. Na classe E, você tem 25% de acúmulo no Programa Smiles. Classes T, X e V permitem o usuário ter 50% de pontos a cada milha voada. Na classe U, são75%. Já nas classes M, S, H, Q, K, L e W, são100%. As classes Y e B pontuam 125% de milhas.

 

Na Executiva, a classe Z pontua os mesmos 125% das classes Y e B. D e I pontuam 150%. J e Cao usuário 175% de milhas. Na Primeira Classe, você consegue 125% na classe G, 175% na classe A e 200% na classe F e P. Não é porque você está longe do seu país que você deixará de ter pontos no programa Smiles.

 

Pontos no Programa Smiles mesmo a distância

 

Para que você assegure os pontos no seu Programa Smiles, você precisa se identificar no momento da compra. Informe o seu número do programa de fidelidade para que os pontos sejam creditados. Você também pode solicitar os pontos atravàs do site da Smiles. Basta informar qual voo você pegou para que esteja disponível em seu saldo.

 

O percentual de milhas acumuladas é referente a distância que você percorrer. Ou seja: olhe qual será o seu destino, quantas milhas o avião irá voar e faça a multiplicação atravàs da porcentagem. Será muito mais fácil você ter um saldo cheio, mesmo a distância.

 

Sabe como utilizar os pontos adquiridos com seu Programa Smiles? Vendendo em uma operadora de milhas. A HotMilhas é um site especializado nesse tipo de comércio, com a melhor cotação do mercado. Acesse nosso site e veja o quanto pode ganhar!

Posts relacionados

Comentários