Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Pronto para ganhar dinheiro com milhas? Descubra agora!

Jovem casal sentados no sofá segurando o cartão de crédito em frente ao notebook prontos para ganhar dinheiro com milhas aéreas.

Lucrar com milhas é muito mais fácil e seguro do que você imagina

Mais do que passagens aéreas ou produtos, milhas valem dinheiro. Se você não sabe como isso é possível, é preciso se atentar para as informações que iremos compartilhar a seguir.
Descubra agora como ganhar dinheiro com milhas e quais são os passos que você deve seguir para se manter nesse contexto em que a renda extra pode ser alcançada sem maiores dificuldades.

Conheça os programas de milhagem

Antes de vender as milhas, é preciso que você saiba como elas surgem. O termo “milhas” é o nome dado ao sistema de bonificação dos programas de fidelidade das companhias aéreas.
Dessa forma, as empresas Gol, LATAM e Azul contam, respectivamente, com seus próprios programas, que são o  Smiles, LATAM Pass e TudoAzul. Para conhecer cada um deles, acesse o site da companhia aérea e faça uma varredura das vantagens de cada um.
Escolha aquele que mais se adéqua ao seu perfil e realize um breve cadastro. É por meio dele que você começará a contabilizar suas milhas e acompanhar seu saldo. Com o cadastro finalizado, o próximo passo é juntar milhas.

Planeje-se

Quando realizamos um planejamento, é muito mais fácil obter um retorno bem melhor dos programas de milhagem. É importante que você conheça as regras de acúmulo e os prazos de validade das suas milhas.
Por isso, é importante acompanhar o saldo para saber o quanto você já acumulou e qual é a melhor hora de ganhar dinheiro com milhas. Não deixe de acompanhar as promoções dos programas de fidelidade para multiplicar seu saldo.
Casal usando cartão de crédito para fazer compras na internet.

Conheça todas as alternativas para juntar milhas

Não é só comprando passagens que se junta milhas. Muito pelo contrário! Existem pessoas que nunca pisaram em um aeroporto e acumulam milhas constantemente. Você pode desfrutar dessa bonificação de distintas maneiras.
Uma delas é a utilização estratégica do cartão de crédito. Essa forma de pagamento rende pontos que, por sua vez, podem ser transformados em milhas.
Para fazer a conversão, basta ligar na central de atendimento do seu cartão de crédito, acessar o net banking ou o aplicativo do seu banco. Informe quantos pontos deseja transferir e qual é o programa de fidelidade de destino dos mesmos.
Outra maneira de juntar milhas é comprar produtos e serviços de empresas parceiras das companhias aéreas. Cada programa de fidelidade conta com uma ampla lista de lojas físicas e virtuais, farmácias, supermercados, hotéis, empresas de viagens entre outros.

Venda suas milhas para uma empresa confiável

Para ganhar dinheiro com milhas é preciso que você conheça o mercado de comercialização das mesmas. Se fizer uma pesquisa rápida, não vai ser difícil encontrar inúmeras opções.
Para saber se a empresa é realmente confiável, é preciso que você se atente para alguns elementos fundamentais. São eles:
Propostas de cotação coerentes com o mercado: desconfie de valores muito abaixo da realidade. O contrário também é passível de desconfiança, cuidado com empresas que fazem ofertas muito tentadoras.
Facilidade na comunicação: Uma empresa de comercialização de milhas que direciona suas ações com seriedade deve estar disponível para solucionar todas as suas dúvidas. Isso implica na presença em distintos canais, como e-mail, central de atendimento e mídias sociais.
Disponibilização de informações básicas: É necessário que, ao acessar o site da empresa, você encontre informações a respeito do CNPJ, endereço fixo e campos intuitivos de cotação de milhas.

Venda suas milhas para a Hot Milhas

A Hot Milhas atende a todos os quesitos apresentados no item anterior. Isso significa que você pode vender suas milhas com toda segurança e comodidade. Para prosseguir com a venda, acesse o site da empresa.
No campo “cotação em 1 minuto”, preencha os espaços em branco com seu nome, e-mail, quantidade de milhas e programa de fidelidade do qual participa. Verifique a mensagem que enviaremos para você e siga as instruções para a efetivação do cadastro no ambiente seguro.
Assim que a venda for validada, escolha a opção de pagamento. Você pode receber seu dinheiro na modalidade antecipada assim que a venda for aprovada. Suas milhas serão utilizadas depois do pagamento.
Ao optar pela modalidade “recebimento agendado”, suas milhas poderão ser usadas antes ou depois do pagamento. Seu dinheiro chegará até você em 15, 20 ou 28 dias corridos após a negociação. Quanto maior for o prazo, maior será o lucro.
Pronto para ganhar dinheiro com milhas? Depois dessas informações, você perceberá que é possível contar com uma renda extra sem precisar mudar sua rotina ou investir dinheiro para isso.

Posts relacionados

Junte milhas alugando carros: tudo o que você precisa saber

Entenda tudo sobre como juntar milhas alugando carros, por que isso beneficia, principalmente, motoristas de aplicativo e qual é o melhor programa de fidelidade para…

Melhores marketplaces da web: use-os a seu favor para rentabilizar

Conheça os melhores marketplaces do Brasil para juntar mais pontos e ganhar renda extra com a sua bonificação Acumular pontos com compras e trocá-los por…

Milhas na pandemia: tudo o que você precisa saber para vender as suas

Você acumulou milhas aéreas na pandemia e agora não sabe o que fazer? Entenda tudo sobre a venda da sua bonificação, os benefícios de comercializá-la…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA